Categorias: América do NorteEUA

Vail Resorts apresenta novidades

Com 50 milhões de dólares recém investidos em seu complexo de hotéis e área esquiável, Vail Resorts convidou o You Must Go para conhecer, durante um animado almoço no restaurante Dalva e Dito do chef Alex Atala, um pouco mais sobre as novidades que aguardam os turistas que levarem para lá seus equipamentos de ski para os mais de 7 mil acres de terrenos cobertos de neve à partir de Novembro desse ano.

A equipe norte-americana de comunicação de Vail esteve no almoço para contar o resultado que já existe em Vail, após todo esse investimento. Oito passageiros poderão percorrer em alta velocidade o trajeto entre Park City e Canyons através da Interconnect Gondola ida e volta – que também terá uma parada no topo de Pine Cone Ridge.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Os lifts de King Com e Motherlode, em Park City, foram reformados e ganharam cadeiras de alta velocidade que reduzem as filas nos lifts. A base do lift Silverlode ganhará um novo restaurante Snow Hut de 500 assentos e os restaurantes Red Pine, Summit House e Cloud Dine serão reformados para ampliação.

Iron Mountain, em Canyons, ganha mais snowmakers em duas de suas trilhas – o que torna essa região ainda mais central devido à sua proximidade com a Interconnect Gondola. Fora as melhorias vindas com o investimento de milhões de dólares, os visitantes de Vail contam agora com o Epic Pass – que em épocas como a atual, de uma economia lastimável – é uma super vantagem. Trata-se de um cartão pré-pago que dá direito ao usuário aproveitar até mesmo diárias ilimitadas dentro do complexo Vail durante a temporada 2015/2016. Os valores começam em 229 dólares para crianças e vão até 789 dólares para adultos, dependendo do número de dias selecionados no Epic Pass.

Mas fala sério, a vontade é de ir para Vail passar um mês conhecendo todos os hotéis, montanhas, restaurantes e cada cantinho charmoso à luz de lareira, não é?

Por Tamy Roxo, a @boccanervosa

Fotos: Tamy Roxo e Divulgação

Outubro de 2015.

Leia mais:

A sofisticada Paradise Coast, na Florida

Os 5 melhores restaurantes de NY

Um passeio de jet ski em Paradise Coast

Vagabond Hotel, em Miami

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

5 hotéis de luxo na Serra Fluminense

Listamos os melhores hotéis da Serra Fluminense para viajar. Trazemos diversas dicas de gastronomia local,…

4 horas atrás

Roi Méditerranée: restaurante francês no CJ Shops

Roi Méditerranée: restaurante francês no CJ Shops, o luxuoso shopping nos Jardins. Com DNA carioca,…

1 dia atrás

Aizomê: autêntico restaurante japonês nos Jardins

Aizomê: autêntico restaurante japonês nos Jardins. Apresenta tradicional culinária japonesa e é comandado por uma…

2 dias atrás

Tawa: beach club em Búzios

Tawa, beach club em Búzios na praia da Ferradura com espaço ao ar livre e…

3 dias atrás

QuiQui: charmoso quiosque em São Conrado

Charmoso quiosque em São Conrado, QuiQui, localizado na Orla, traz um cardápio cheio de opções…

4 dias atrás

Nelita: novo restaurante italiano em Pinheiros

Nelita, novo restaurante italiano em Pinheiros, aberto no começo de 2021, da jovem e competente…

5 dias atrás