Com 50 milhões de dólares recém investidos em seu complexo de hotéis e área esquiável, Vail Resorts convidou o You Must Go para conhecer, durante um animado almoço no restaurante Dalva e Dito do chef Alex Atala, um pouco mais sobre as novidades que aguardam os turistas que levarem para lá seus equipamentos de ski para os mais de 7 mil acres de terrenos cobertos de neve à partir de Novembro desse ano.

Vail Resorts apresenta novidades

A equipe norte-americana de comunicação de Vail esteve no almoço para contar o resultado que já existe em Vail, após todo esse investimento. Oito passageiros poderão percorrer em alta velocidade o trajeto entre Park City e Canyons através da Interconnect Gondola ida e volta – que também terá uma parada no topo de Pine Cone Ridge.

Vail Resorts apresenta novidades

Vail Resorts apresenta novidades

Os lifts de King Com e Motherlode, em Park City, foram reformados e ganharam cadeiras de alta velocidade que reduzem as filas nos lifts. A base do lift Silverlode ganhará um novo restaurante Snow Hut de 500 assentos e os restaurantes Red Pine, Summit House e Cloud Dine serão reformados para ampliação.

Vail Resorts apresenta novidades

Vail Resorts apresenta novidades

Iron Mountain, em Canyons, ganha mais snowmakers em duas de suas trilhas – o que torna essa região ainda mais central devido à sua proximidade com a Interconnect Gondola. Fora as melhorias vindas com o investimento de milhões de dólares, os visitantes de Vail contam agora com o Epic Pass – que em épocas como a atual, de uma economia lastimável – é uma super vantagem. Trata-se de um cartão pré-pago que dá direito ao usuário aproveitar até mesmo diárias ilimitadas dentro do complexo Vail durante a temporada 2015/2016. Os valores começam em 229 dólares para crianças e vão até 789 dólares para adultos, dependendo do número de dias selecionados no Epic Pass.

Vail Resorts apresenta novidades

Vail Resorts apresenta novidades

Mas fala sério, a vontade é de ir para Vail passar um mês conhecendo todos os hotéis, montanhas, restaurantes e cada cantinho charmoso à luz de lareira, não é?

capa-vail resorts

Por Tamy Roxo, a @boccanervosa

Fotos: Tamy Roxo e Divulgação

Outubro de 2015.

Leia mais:

A sofisticada Paradise Coast, na Florida

Os 5 melhores restaurantes de NY

Um passeio de jet ski em Paradise Coast

Vagabond Hotel, em Miami

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.