Como muitos sabem, fui convidada para uma viagem de dez dias para o Norte e Centro de Portugal. A viagem começou no Porto e no primeiro dia, eu outros blogueiros conhecemos a Casa da Música, palco de vários espetáculos e ícone arquitetônico da cidade e a Fundação Serralves, museu com belíssimos jardins.
O passeio pelo Rio Douro e a visita a hotéis e vinículas foram outros pontos altos da viagem.
A press trip foi organizada pela Agência Regional de Promoção Turística Porto & Norte de Portugal, pela Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal e pela TAP, em parceria com o Portal de Turismo Embarque na Viagem.
Participam da ação #DescubraPortugal: Ana Catarina Portugal do Turista Profissional, Flávia Peixoto do Viajar é Tudo de Bom, Flavia Mariano do Viagem para Mulheres, Mauricio Oliveira do Trilhas e Aventuras, Naira Amorelli do Embarque na Viagem. e eu.
Você vai saber todos os detalhes em breve, aqui no blog.
Leia também: Diverlanhoso: o maior parque de aventura da Península Ibérica Press trip para Portugal O café mais antigo do Chiado4 Dicas para seu planejamento de viagem
- Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
- Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
- Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
- Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Belíssimas fotos! Estou adorando acompanhar essa viagem!
Beijos,
Lillian.
Olá Renata!
Sou uma brasileira que vive no Porto aqui em Portugal e descobri através do facebook da Quinta Nova deste trabalho que vocês estão fazendo aqui em Portugal. Que bacana, espero que estejam gostando! Eu escrevo sobre a cidade do Porto, uma pena vocês já terem passado por aqui. Teria o maior prazer de ter conhecido vocês e faria um post no meu blog com vocês! Ia ser legal! Mas, enfim, aproveitem Portugal que é um país que eu aprendi a amar! Um beijo!