Um dia de Grammy em Los Angeles

Por Renata Araújo

Uma noite em que a protagonista foi a música. Na verdade, uma maratona em função dela, já que nossa saída do hotel foi ao meio-dia, já devidamente emperequetados, rumo ao Staples Center, em Los Angeles, para ver os pré telecasts, parte do evento que não é televisionada e premia categorias de menor interesse para o público. A apresentadora foi a cantora Cindy Lauper, engraçadíssima, por sinal.

Renata Araujo no Grammy

Pronta para o Grammy!

Grammy 2014

Depois, tivemos um intervalo de uma hora para comer pelas redondezas, a parte mais curiosa do dia, quando mulheres de longo e homens de black tie se acotovelam devorando hambúrgueres e cachorros quente. Glamour passa longe…

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Grammy 2014

Grammy 2014

Finalmente é hora de entrar no grande evento do Grammy! Há sempre que enfrentar uma certa fila e seguranças bem equipados.

Grammy 2014

Grammy 2014

Foram mais de 20 atrações musicais, com destaque para os grandes ganhadores da noite: a dupla francesa de produtores Daft Punk, ao lado do rapper Pharrell, que fez todos se levantarem com seu desempenho ao vivo!

Grammy 2014

Se apresentaram ainda Madonna, em meio a um emocionante casamento coletivo entre gays e simpatizantes, comandado por Queen Latifah e ao som de “Same Love”, nas vozes do rapper americano Macklemore e da cantora Mary Lambert.

Grammy 2014

Taylor Swift, linda ao piano, cantando sua música All Too Well de forma intensa.

Grammy 2014

Katy Perry, Bruno Mars, Beyoncé, que abriu a premiação com o marido Jay Z, entre outros. E só mesmo o Grammy para reunir os ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr, representando a banda homenageada com o prêmio Lifetime Achievement! Emocionante!

Grammy 2014

Grammy 2014

Mas um dos momentos mais excitantes da noite foi ver Pink se transformar numa trapezista olímpica, sem rede de proteção e com a ajuda luxuosa dos convidados vips e dos próprios artistas. Um número para ficar na história.

Grammy 2014

Na sua edição número 56, o Grammy consegue, fácil dizer, a difícil proeza de se renovar e apresentar o novo ao lado de lendas vivas. Uma noite para não esquecer jamais.

Grammy 2014

Fotos: Renata Araújo e reproduções da Internet

Leia também:

O que fazer em Los Angeles

Como tirar o visto para os EUA

Person of the Year do Grammy 2014

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe:
Escrito por Renata Araujo
Formada pela PUC-RJ, com pós graduação na Universidade Complutense de Madrid, Renata tem mais de 20 anos de experiência como repórter e apresentadora de TV. Começou a carreira na TV Globo e trabalhou oito anos no canal Multishow. Já foi colunista de viagem do programa Estúdio i, da Globonews. Renata virou referência quando se fala em viagem de luxo no Brasil e gastronomia, tanto que é comentarista do programa Hotéis Incríveis da Gsat+, além de ser jurada dos prêmios Comer e Beber, da Veja Rio e do Rio Show. Renata também teve uma coluna diária de turismo e gastronomia na Rádio Alpha FM RJ. A jornalista colabora para as revistas Viaje Mais e Viaje Mais Luxo. Cidadã do mundo, Renata morou nos EUA, Espanha e França. Hoje, está no Rio de Janeiro, mas não para quieta. Com sua vivência em diferentes culturas e paixão por viagens, quis compartilhar seu olhar curioso pelas cidades onde passa dando dicas relevantes para os leitores. Então, vocês vão ver que esses são os tópicos mais abordados por aqui. Espero que gostem!