The London NYC, o melhor hotel de Midtown

Por Renata Araújo

Podemos dizer que o The London NYC, é o melhor hotel de Midtown. Com uma localização excelente, na rua 54, coração de Midtown, o The London é uma ótima opção de hospedagem em NY.

Screen Shot 2013-08-08 at 10.25.02 PM

O hotel boutique no Upper West Side fica pertinho de algumas das melhores ruas para se fazer compras: a Quinta Avenida, e a Madison Avenue e ainda fica na mesma rua do MOMA, o Museu de Arte Moderna, sempre com ótimas exposições. Além disso, para quem gosta de teatro, é perfeito porque dá para ir pra Broadway a pé, sem estar no meio do tumulto do Times Square.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

obras moma

Algumas das obras expostas no MOMA

The London NYC, o melhor hotel de Midtown

As imponentes luzes do Time Square

E para quem gosta de dar aquela corridinha ou caminhada, o The London NYC, o melhor hotel de Midtown, também está perto do Central Park.

The London NYC, o melhor hotel de Midtown

Linda vista do Central Park

The London NYC, o melhor hotel de Midtown

Um oásis no meio do caos urbano

Meu quarto tinha um tamanho maravilhoso, praticamente um apartamento e uma vista bem urbana, típica de NY.  Mal dava vontade de sair! Com uma ambiente sofisticado e uma decoração de bom gosto, os quartos fazem a gente se sentir em casa e o banheiro, com o tamanho ideal, além de um super chuveiro!

The London NYC, o melhor hotel de Midtown

Vista do quarto para a sala

cama london

A confortável cama do LNYC

The London NYC, o melhor hotel de Midtown

A bela sala da suíte

O restaurante do hotel é o Maze, do famoso chef Gordom Ramsay e é bem badalado, frequentado por não só por turistas, mas por moradores e muitos business men.  Ele tem um simpático bar e é lá também que é servido o farto café da manhã e onde tive um ótimo jantar, com direito a menu degustação. Além disso, o serviço de quarto do restaurante é de 24hs.

The London NYC, o melhor hotel de Midtown

O simpático The Maze

The London NYC, o melhor hotel de Midtown

O lobby e a fachada

The London NYC, o melhor hotel de Midtown

O restaurante aberto para o café da manhã

Para quem gosta de comer bem, os concierges do The LondonNYC, o melhor hotel de Midtown, são muito bem informados e sempre dão boas sugestões, de acordo com a preferência do hóspede. Me indicaram dois restaurantes que não conhecia e adorei: Dovetaile Telepan. Recomendo!

maze bar

O charmoso bar do The Maze

O hotel oferece ainda uma bem equipada academia de ginástica.

quinta av

A mágica Quinta Avenida

Então, você já sabe, procurando um hotel sofisticado e bem localizado em NY, The London NYC, o melhor hotel de Midtown.

Leia também sobre NY:

O que fazer em NY no inverno

The Maze: restaurante do chef Gordon Ramsay

Onde tomar café da manhã

Os melhores musicais da Broadway

Primavera: época ideal

Um ótimo restaurante italiano

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe:
Escrito por Renata Araujo
Formada pela PUC-RJ, com pós graduação na Universidade Complutense de Madrid, Renata tem mais de 20 anos de experiência como repórter e apresentadora de TV. Começou a carreira na TV Globo e trabalhou oito anos no canal Multishow. Já foi colunista de viagem do programa Estúdio i, da Globonews. Renata virou referência quando se fala em viagem de luxo no Brasil e gastronomia, tanto que é comentarista do programa Hotéis Incríveis da Gsat+, além de ser jurada dos prêmios Comer e Beber, da Veja Rio e do Rio Show. Renata também teve uma coluna diária de turismo e gastronomia na Rádio Alpha FM RJ. A jornalista colabora para as revistas Viaje Mais e Viaje Mais Luxo. Cidadã do mundo, Renata morou nos EUA, Espanha e França. Hoje, está no Rio de Janeiro, mas não para quieta. Com sua vivência em diferentes culturas e paixão por viagens, quis compartilhar seu olhar curioso pelas cidades onde passa dando dicas relevantes para os leitores. Então, vocês vão ver que esses são os tópicos mais abordados por aqui. Espero que gostem!