Sugestões para o Rosh Hashaná

No anoitecer do dia 13 de setembro de 2015 é comemorado o Ano Novo Judaico, então aqui nesse post você poderá encontrar sugestões para comemorar o Rosh Hashaná:

Brigadeiros Fabiana D’Angelo

Para comemorar o ano novo judaico, caixas com bombons de boas-vindas ao novo ano, além de pirulito personalizado e brigadeiros com símbolos.

Sugestões para o Rosh Hashaná

Cacau Noir

A marca preparou uma linha especial com presentes gastronômicos para a data, como simbolos judaicos de chocolate ao leite, meio amargo e branco, quarteto de pão de mel, caixas com ganaches sortidas e etc.

Sugestões para o Rosh Hashaná

Empório Jardim

A chef Iona Rothstein criou para a data uma Chalá especial, pão judaico com gotas de chocolate belga e amêndoa laminada, além de macarons exclusivos de maçã com mel.

Sugestões para o Rosh Hashaná

Kurt

A confeitaria preparou em homenagem ao Rosh Hashaná diversas sugestões como o  bolo de mel, torta de nozes pecan e caramelo com a estrela de David e torta de maçã.

Sugestões para o Rosh Hashaná

Mil Frutas

Segundo a cultura judaica, se uma pessoa deseja uma vida doce, ela deve comer alimentos doces no Ano novo e o mel é um dos mais consumidos. Pensando nisso, a sorveteria criou o sabor de pão de mel para o Rosh Hashaná.

Sugestões para o Rosh Hashaná

The Bakers

Para comemorar, pratos e doces especiais foram criados como a torta Almond Cake com camadas de bolo úmido com amêndoas, torta de creme inglês com figo e a tartellete de maçã com mel.

Sugestões para o Rosh Hashaná

Fotos: Divulgação

Setembro de 2015.

Leia mais:

Dia Nacional da Cachaça

Novidades nos restaurantes do Rio

Cerveja Búzios premiada no World Beer Awards

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.