Sugestões para o Rosh Hashaná

No anoitecer do dia 13 de setembro de 2015 é comemorado o Ano Novo Judaico, então aqui nesse post você poderá encontrar sugestões para comemorar o Rosh Hashaná:

Brigadeiros Fabiana D’Angelo

Para comemorar o ano novo judaico, caixas com bombons de boas-vindas ao novo ano, além de pirulito personalizado e brigadeiros com símbolos.

Sugestões para o Rosh Hashaná

Cacau Noir

A marca preparou uma linha especial com presentes gastronômicos para a data, como simbolos judaicos de chocolate ao leite, meio amargo e branco, quarteto de pão de mel, caixas com ganaches sortidas e etc.

Sugestões para o Rosh Hashaná

Empório Jardim

A chef Iona Rothstein criou para a data uma Chalá especial, pão judaico com gotas de chocolate belga e amêndoa laminada, além de macarons exclusivos de maçã com mel.

Sugestões para o Rosh Hashaná

Kurt

A confeitaria preparou em homenagem ao Rosh Hashaná diversas sugestões como o  bolo de mel, torta de nozes pecan e caramelo com a estrela de David e torta de maçã.

Sugestões para o Rosh Hashaná

Mil Frutas

Segundo a cultura judaica, se uma pessoa deseja uma vida doce, ela deve comer alimentos doces no Ano novo e o mel é um dos mais consumidos. Pensando nisso, a sorveteria criou o sabor de pão de mel para o Rosh Hashaná.

Sugestões para o Rosh Hashaná

The Bakers

Para comemorar, pratos e doces especiais foram criados como a torta Almond Cake com camadas de bolo úmido com amêndoas, torta de creme inglês com figo e a tartellete de maçã com mel.

Sugestões para o Rosh Hashaná

Fotos: Divulgação

Setembro de 2015.

Leia mais:

Dia Nacional da Cachaça

Novidades nos restaurantes do Rio

Cerveja Búzios premiada no World Beer Awards

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.