Small Luxury Hotels of the World lança ‘Private Residences by SLH’

Por Duda Vétere

A Small Luxury Hotels of the World lança “Private Residences by SLH”, uma coleção que oferece aos hóspedes o serviço de um hotel de luxo com o espaço privado de uma vila de uso exclusivo, chalés de esqui, propriedades e iates, com dez ou menos quartos.

Small Luxury Hotels of the World lança "Private Residences by SLH"

A decisão foi tomada devido a uma pesquisa feita pela Small Luxury Hotels, na qual os participantes escolheram privacidade e intimidade como fatores decisivos ao fazer uma reserva. A fim de aproveitar ao máximo suas viagens, os hóspedes estão cada vez mais à procura de hotéis de luxo completos.

Small Luxury Hotels of the World lança ‘Private Residences by SLH’

O Foxhill Manor, no Reino Unido, é um dos hotéis de luxo que possuem residência privada. Ideal para casamentos, festas ou ocasiões especiais, são oito quartos, suítes de luxo e salão de festas. É um refúgio privado com jardins exclusivos, terraços, bar, lounge e etc.

Para ver a lista de hotéis e mais informações, acesse o site.

Fotos: Divulgação

Novembro de 2014.

Leia mais:

Almoço da rede de hotéis de luxo Rosewood, no Rio

Kimberly – tradicional hotel em NY

Hotéis Marriott em Washington DC

Mandarin Oriental Hyde Park, um dos melhores hotéis de Londres

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.