News

Roda Gigante do Rio tem desconto para cariocas

Inaugurada em dezembro do ano passado, a Roda Gigante do Rio tem desconto para cariocas. Batizada de Rio Star, a atração tem 88 metros de altura, sendo assim, a mais alta da América Latina. A volta completa demora cerca de 18 minutos. Do alto, a vista é incrível e dá para ver vários pontos emblemáticos da Cidade Maravilhosa, como por exemplo, o Pão de Açúcar e a Baía de Guanabara. Nossa colaboradora, Roberta Pennafort esteve lá, aproveitou o preço promocional e nos contou a sua experiência.

+Campanha para incentivar o turismo no Rio

+Música ao vivo, eventos, teatros e cinemas voltam a funcionar no Rio

Roda Gigante do Rio tem desconto para cariocas

Localizada na zona portuária, a Rio Star continua com valor reduzido dos ingressos para quem é nascido ou mora no estado. A entrada promocional custa R$ 49, se a compra for feita pelo site, ou R$ 55, na bilheteria (há meia entrada também).

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

A reabertura da Roda Gigante aconteceu em agosto. Desde então, as regras de ouro estão sendo seguidas para proteger os visitantes e colaboradores. Portanto, é preciso usar máscara e manter o distanciamento social nas instalações, que têm as superfícies de contato higienizadas frequentemente. “Fiz o passeio esta semana, e estava tudo muito bem organizado, com medição de temperatura à chegada, álcool para as mãos e disposição de passageiros em cabines separadas. Só quem chega junto faz a volta na mesma cabine, mas respeitando o limite de quatro pessoas” disse Roberta Pennafort.

Roberta Pennafort e o filho Vinícius

O funcionamento é das 10h às 18h, a dica que damos é ir durante a semana, se possível, pois segundo relatos dos funcionários, o movimento tem sido muito tranquilo. Não é preciso fazer agendamento de hora, pois a roda não para de girar.

A região do Porto Maravilha tem diversos pontos turísticos para conhecer. Vale estender a visita e caminhar pelo Boulevard Olímpico até a Praça Mauá, passando pelo AquaRio, os murais e o Pier Mauá. Um super passeio para dar uma de turista na própria cidade, aproveitando que a Roda Gigante do Rio tem desconto!

Certamente um passeio incrível!

Texto por Roberta Pennafort, Marina Moraes e Renata Araújo. Outubro 2020.

Fotos por Roberte Pennafort.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Marina Moraes

Posts recentes

O melhor hotel de Orlando: Four Seasons Walt Disney World Resort

O Four Seasons Walt Disney World Resort, é o melhor hotel de Orlando. Um hotel…

11 horas atrás

Festival de Gastronomia no Brasil: Fartura 2021

Festival de Gastronomia no Brasil: Fartura 2021.Começa neste sábado e vai até o dia 24…

1 dia atrás

A nova frota de aviões da Azul em parceria com a Disney

A nova frota de aviões da Azul em parceria com a Disney. Ela começa a…

2 dias atrás

Os vinhos do Novo Chile

Os vinhos do Novo Chile. O mundo quer vinhos mais originais e mais puros, com…

3 dias atrás

Atenção para as compras exageradas na volta das viagens

Atenção para as compras exageradas na volta das viagens.As compras compulsivas caracterizam-se pelo excesso de…

4 dias atrás

90 anos do Cristo Redentor: história e curiosidades

Nesta terça-feira, 12 de Outubro, celebramos uma data muito importante: os 90 anos do Cristo…

5 dias atrás