Bal Harbour fica na ponta Norte de Miami, distante apenas 15 minutos de Miami Beach, e é o distrito mais badalado e sofisticado de Miami. Não à toa é lá que estão alguns dos hotéis mais luxuosos da cidade, caso do Ritz-Carlton e St. Regis; além do shopping que reúne as marcas mais desejadas pelos fashionistas, o Bal Harbour Shops como Gucci, Prada, Hermes, Valentino, Chanel, Dior, Dolce&Gabbana e Miu Miu. E também encontramos ótimos restaurantes em Bal Harbour! Neste post, saiba mais dicas de onde comer em Miami:

Restaurantes em Bal Harbour

Miami

Restaurantes em Bal Harbour

South Beach, Miami

Dicas de restaurantes no Wynwood District

Restaurantes em Bal Harbour

Em minha última visita a Miami, pude conhecer duas novas casas que além de lindas, me serviram pratos maravilhosos. A primeira delas é o Atlantikós, restaurante de comida grega dentro do hotel St. Regis, comandado pelo chef Anastasios Chasekioglou, vindo da Grécia para tocar as panelas do Atlantikós.

Restaurantes em Bal Harbour

Ambiente

Saiba onde fazer as unhas em Miami

Atlantikós

Logo na entrada o clima todo te transporta para um cenário grego, todo azul e branco e decoração que conta até com um teto “de estrelas” sobre o bar. Não tive dúvidas ao escolher o meu Lobster Linguini com graúdos pedaços de lagosta macia e saborosa. Ali, os ingredientes são importados da Grécia – o que torna os pratos ainda mais fiéis aos que se comem por lá.

Restaurantes em Bal Harbour

Entrada

Restaurantes em Bal Harbour

Lobster Linguini

Leia aqui: o Spa do Hotel Mondrian South Beach

Artisan Beach House

Um dos restaurantes do hotel Ritz-Carlton, comandado pela chef brasileira Paula da Silva – radicada há décadas nos Estados Unidos e finalista de uma das edições do programa Hell´s Kitchen. Paula faz uma cozinha de pratos diversificados e sazonais e inspiração internacional, tudo muito fresco e apetitoso.

Restaurantes em Bal Harbour

Ambiente

Restaurantes em Bal Harbour

Chef Paula da Silva

Dicas de 5 spas em Miami

Muito bem acomodada em uma das mesas com vista estonteante para o Atlântico e suas águas, que em Bal Harbour parecem ser ainda mais esmeralda, pedi uma bela Avocado Toast em pão crocante e salpicada de sementes de romã – que deram um toque todo especial. A sobremesa foi uma surpresa que a chef nos fez, levando à mesa apenas um dos doces que mais amo: churros quentinhos com sorvete e creme de avelãs.

Restaurantes em Bal Harbour

Vista do Artisan

Conheça a Purdy Av, em South Beach

Restaurantes em Bal Harbour

Avocado Toast e churros

Duas experiências que, certamente, guardarei na memória e que me farão voltar à Bal Harbour assim que possível!

Para mais informações e detalhes sobre os restaurantes em Bal Harbour, acesse o site oficial.

Se está de viagem planejada para o exterior, não esqueça de comprar seu chip de telefone direto do Brasil. É só clicar neste link. Funciona em 40 países e entregam em casa.

Por Tamyris Roxo, a @boccanervosa

Fotos: Tamyris Roxo e Divulgação

Junho de 2017


Leia mais:

Hotel em Coral Gables Miami | Biltmore

4 restaurantes dos Hotéis Mandarin Oriental

Hotel de lifestyle EAST Miami

Restaurante do novo hotel Faena Miami

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.