Pissani: massas artesanais no Leblon

Por Renata Araújo

A Pissani não é  uma marca de massa qualquer, é uma marca de massas artesanais premium, maravilhosa e com uma enorme variedade de sabores. Quando eles resolveram abrir um quiosque no shopping Leblon, a ideia foi perfeita! Como eles tem uma mini cozinha ali, você pode degustar o sabor que escolher no extenso cardápio, antes de comprar.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

A novidade agora é a coleção “Vivace“, cheia de sofisticação e que tive o prazer de degustar outro dia. Nela, dez novas massas são trazidas pelo chef Carlos Pissani, levando grãos, sementes, vinhos, licores, ervas e folhas de temperos e recheadas com queijos, vegetais, carnes e frutos do mar.

A marca existe há cinco anos no mercado de alta gastronomia de São Paulo e conta com pratos exclusivos, com formatos e sabores diferenciados e embalagens de luxo, apresentadas como verdadeiras joias. É a única boutique em território carioca especializada na confecção e comercialização de massas finas artesanais, com o primeiro quiosque na Cidade Maravilhosa tendo chegado em março, pelas mãos da empresária Luciana de Carvalho Russo.

Entre os pratos, como shitake com alho poró e uvas brancas ao Grappa e crocante de caju e ragu de carne com polenta cremosa, difícil escolher um preferido! Achei a caprese sensacional, assim como o camarão intense, que é uma massa em forma de estrela preta, com gergelim e recheada com camarão em azeite extravirgem.

Se você ainda não conhece as massas Pissani, corra, porque não vai se arrepender!

Fotos: Renata Araujo

 

Leia também:

Forneria São Sebastião, em Ipanema

Onde comer em Santa Teresa

Azteka: restaurante mexicano em Ipanema

9ª Rio Restaurant Week

10 restaurantes em Roma

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

The Beverly Hills: hotel 5 estrelas em Los Angeles

The Beverly Hills: hotel 5 estrelas em Los Angeles. Aberto em 1912, ele se confunde…

1 dia atrás

5 lugares incríveis para fazer ensaio fotográfico em NY

5 lugares incríveis para fazer ensaio fotográfico em NY.

3 dias atrás

Restaurantes no Meatpacking District | Onde comer em NY

Restaurantes no Meatpacking District - Onde comer em NYC. A cada semana novas casas são…

3 dias atrás

Onde comer em Beverly Hills

Onde comer em Beverly Hills. De fato, há uma variedade culinária que passeia pelas mais…

4 dias atrás

Os 10 filmes mais comentados do início de 2022

Os 10 filmes mais comentados do início de 2022. Entre dezembro e janeiro sempre pipocam…

6 dias atrás

Hotel de luxo no Meatpacking, em NY: Gansevoort

Hotel de luxo no Meatpacking, em NY: Gansevoort. Assim como a região se transformou, o…

6 dias atrás