O Parker Palm Springs, é um ótimo hotel perto de Los Angeles. Aberto há dez anos em uma propriedade dos anos 60, é o melhor de Palm Springs, na Califórnia. A cidade é conhecida desde os 20. Nesta época, os atores de Hollywood iam para lá em seus dias de folga. Uma alternativa para  respeitar a regra imposta pelos estúdios. Eles só podiam ir para lugares a duas horas de distância de carro, de Los Angeles.

Parker Palm Springs | Hotel perto de Los Angeles

Parker, um dos melhores hotéis de Palm Springs 20

Hóspedes Ilustres

Claro que, de lá pra cá, muita coisa mudou, e Palm Springs cresceu, mas soube preservar seu estilo modernista pelo qual é conhecida e o Parker Palm Springs é um exemplo deste tipo de arquitetura e por isso mesmo, queridinho de famosos, como Leonardo di Caprio e Brad Pitt, só para citar alguns.

 

Parker, um dos melhores hotéis de Palm Springs 23

A decoração do Parker

A dez minutos do centro de Palm Springs, o hotel conta com decoração bem criativa e alegre um tanto quanto vintage, e faz com que a gente se sinta na casa de amigos, talvez nos anos 70 ou 80.

Parker, um dos melhores hotéis de Palm Springs

No começo a gente toma um susto, mas depois vai entendendo o estilo oldie e acaba curtindo a originalidade dos ambientes.

Parker, um dos melhores hotéis de Palm Springs 22

A Paisagem

Mas o diferencial é mesmo a paisagem. Com muita área verde e rodeado por montanhas californianas, o hotel tem uma área enorme, belíssima e é muito procurado para festas, casamentos, filmagens e sessão de fotos.

Parker, um dos melhores hotéis de Palm Springs 8

Parker, um dos melhores hotéis de Palm Springs 6

Os hóspedes podem facilmente desfrutar do espaço, seja descansando na rede, ou sentando nas várias cadeiras ao ar livre, algumas ao redor de uma lareira acesa quando necessária.

Parker, um dos melhores hotéis de Palm Springs 7

Parker, um dos melhores hotéis de Palm Springs 9O Spa

O spa é outro ponto alto, com uma série de tratamentos faciais e corporais, uma academia bem equipada e aulas de yoga e pilates nos fins de semana. Para se ter uma ideia, ele foi nomeado um dos 10 melhores spas dos EUA pela revista Conde Nast traveler. Destaque para a decoração, de muito bom gosto, inclusive dentro do banheiro do spa, chamado de Pysc. Não à toa o Parker é o melhor hotel de Palm Springs.

Parker, um dos melhores hotéis de Palm Springs 10

Parker, um dos melhores hotéis de Palm Springs 11

Os quartos

O Parker Palm Springs oferece 144 quartos, divididos em várias categorias, todos com bom espaço, decoração similar, bem colorida, TV de plasma, frigobar, banheiro com duas pias e alguns com banheira e amenities de qualidade, que podem variar entre as marcas Hermès, Molton Brown e Peter Thomas Roth.

Parker, um dos melhores hotéis de Palm Springs 13

Parker, um dos melhores hotéis de Palm Springs 12O Resort

O resort tem ainda 12 vilas exclusivas, com direito à sala separada, jardim interno, cozinha, closet e duas piscinas bem agradáveis, sendo que uma não é permitido crianças e tem uma vista deslumbrante para as montanhas nevadas. Para os mais esportistas, também estão disponíveis quadras e instrutores de tênis. Definitivamente o Parker Palm Springs é  o melhor hotel perto de Los Angeles.

Parker, um dos melhores hotéis de Palm Springs 14

Parker, um dos melhores hotéis de Palm Springs 15

Os restaurantes

O café da manhã, servido à la carte é gostoso e o serviço, atencioso. O mesmo restaurante, o Norma’s, abre para almoço e jantar. E se apetece um drinque para abrir o apetite, a boa é o Mini Bar, ao lado do restaurante e aberto até às duas da manhã.

hotel perto de los angeles

Nas áreas da piscina também é possível pedir pratos leves e bebidas. Destaque para o charmoso Lemonade Stand, pertinho da piscina, que serve sucos e drinques variados.

Hotel perto de Los Angeles

Parker, um dos melhores hotéis de Palm Springs 18

A marca Starwood

Lembrando que o Parker Palm Springs pertence à marca Starwood e os membros do SPG (Starwood Preferred Guests) sempre tem algumas vantagens durante a estadia, além de acumular pontos.

Parker, um dos melhores hotéis de Palm Springs 19

A cidade de Palm Springs

Conhecida como um “oásis no deserto”, Palm Springs é uma cidade ideal para relaxar alguns dias do burburinho de Los Angeles e conhecer onde as celebridades se escondem nos fins de semana. Quem não quiser dirigir, a cidade conta com um aeroporto que fica a dez minutos do hotel.

Parker Palm Springs

Para conhecer a região, vale dar uma passada pelo centro mas não espere nada de surpreendente ou fazer um tour de ônibus pelas casas modernistas da área. Um programa legal é ir até o Paseo, avenida com cerca de 300 restaurantes e lojas sofisticadas, bem charmosa.

Parker Palm Springs

Hotel Perto de Coachella

Os amantes do golf também tem muito o que fazer em Palm Springs, já que a cidade é conhecida por seus inúmeros campos. Há também cassinos e vários parques nacionais nas redondezas, além do Coachella Valley, cerca de meia hora de carro do hotel e onde acontece o Coachella Festival, todo mês de Abril. Ou seja, o Parker Palm Springs é o seu hotel perto de Los Angeles.

Parker, um dos melhores hotéis de Palm Springs

Parker, um dos melhores hotéis de Palm Springs 3

Parker, um dos melhores hotéis de Palm Springs 25

Seja para relaxar ou conhecer uma nova cidade, o Parker Palm Springs é o  melhor hotel perto de Los Angeles.

Agradecimentos ao Parker e a Alamo, onde aluguei o carro desta viagem na Califórnia.

Texto e Fotos por Renata Araujo

Março de 2016

Leia mais:

15 hoteis na Califórnia

Palos Verdes é destino de luxo na Califórnia

Onde comer em Los Angeles

O que fazer em Los Angeles

Salvar

Salvar

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.