restaurante Nobu em São Paulo

Fomos conhecer o novo restaurante Nobu em São Paulo. O famoso japonês do chef Nobu Matsuhisa acaba de abrir sua primeira unidade na América Latina! Para receber o ícone mundial da culinária japonesa o local escolhido foi a Rua Haddock Lobo, nos Jardins.

?Reserve aqui o seu hotel em SP pelo melhor preço.

restaurante Nobu em São Paulo

A fachada imponente

Reconhecido pelo pioneirismo nas inovações da culinária japonesa, o renomado Nobu abriu as portas do seu primeiro restaurante em 1994! Uma parceria entre o chef Nobu Matsuhisa e seus três sócios: o ator Robert De Niro, o produtor de filmes Meir Teper e o empresário Drew Nieporent.

+Hotel do Nobu em Miami Beach

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

O novo restaurante Nobu em São Paulo

A visita ao Nobu de São Paulo certamente encanta pelo exuberante projeto arquitetônico da unidade dos Jardins. Ele ocupa um espaço de 1330 m² e conta com dois andares. No térreo e logo na entrada, um bonito bar com pegada lounge recebe os clientes que preferirem ficar nas áreas externas. Enquanto isso, na parte interna, o segundo bar da casa é rodeado por um balcão e luz baixa.

+O Nobu de Malibu

restaurante Nobu em São Paulo

O bar

restaurante Nobu em São Paulo

Certamente um dos restaurantes mais lindos de SP!

O projeto

Subindo a escada ladeada pela imensa adega, ficam o salão, com a mesa do chef e outras, para grupos maiores. Provavelmente serão disputadíssimas. Além disso, há também um terceiro e imponente bar no segundo andar, com um imenso balcão de onde saem os sushis.

+Top 5 restaurantes de hotéis de luxo em SP

Sushibar do restaurante Nobu em São Paulo

Os pratos

No menu do primeiro Nobu no Brasil, não poderiam faltar os tradicionais pratos da casa, como, por exemplo, os clássicos Black Cod Miso e o Rock Shrimp Creamy Spicy. 

+O melhor hotel da América do Sul|Hotel Unique, em SP

Toro Tartare

Pratos exclusivos serão criados para o público brasileiro, pois em cada região que um novo Nobu é aberto, Nobuyuki avalia a qualidade e diversidade dos peixes locais. Ele se inspirar nos sabores típicos para compor as invenções.

Nobu pelo mundo

Com a inauguração da flagship em Nova York, Nobu tornou-se um império da gastronomia oriental. De lá pra cá espalhou seu nome pelo mundo com restaurantes em cinco continentes.

+Roteiro Gastronômico de NYC

Nobu

Nossa editora Renata Araújo já encontrou o Nobu!

Entre as principais localizações internacionais, o nome Nobu pode ser visto em Londres, Tóquio, Hong Kong, Pequim, Milão, Bahamas, Melbourne, Dubai, Cidade do Cabo, Moscou, Cidade do México, Budapeste, entre outras. Além disso, em algumas cidades norte-americanas como, por exemplo, Las Vegas, Malibu, Miami, San Diego, Los Angeles, Honolulu,  Houston, Washington DC e por aí vai!

O Nobu de Malibu

Enfim, certamente o Nobu dos Jardins já é um hostpot que merece a visita tanto dos fãs da marca, quanto dos paulistanos e turistas que vêm para São Paulo. Bem-vindo, Nobu!

Por Tamyris Roxo, a @boccanervosa, em Novembro 2018
Fotos: Renata Araújo, Tamy Roxo e Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.