novo restaurante malta no Leblon

Fomos conhecer o novo restaurante Malta no Leblon! Depois de um ano de sucesso no Jardim Botânico e de receber o prêmio de melhor restaurante de carnes no Rio da Veja Rio Comer&Beber, o Malta Beef Club abriu sua segunda propriedade. O endereço é a esquina da Av. General Saint Martin com Carlos Góis, em uma charmosa casa de dois andares, com janelões de vidro. Certamente o bairro ganha mais uma ótima opção para quem gosta de comer uma boa carne!

?Reserve AQUI o seu hotel no Rio pelo melhor preço.

novo restaurante malta no Leblon 3

O ambiente no segundo andar

Novo restaurante Malta no Leblon

O projeto, assinado pelo sócio e arquiteto André Piva, tem um lindo ambiente, moderno e sofisticado, com muita madeira, ferro e vidro. A decoração também conta com obras de arte e elementos relacionados ao mundo “das carnes”. Como, por exemplo, o quadro feito com carvão do artista plástico Dudu Garcia e os quadros do artista plástico Gabriel Giucci que retratam os 26 “cortes estaduais” em textura de “carne”. Além disso, destaque para a varanda aberta para a rua (mas que pode ser fechada por uma janela retrátil) que acomoda até 18 pessoas. Em frente ao bar, uma mesa compartilhada com 12 lugares.

+7 restaurantes de carne no Rio

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

novo restaurante malta no Leblon 4

O bar no primeiro andar

novo restaurante malta no Leblon 5

O quadro feito com carvão

O cardápio

No menu, são oferecidos os mesmos nove tipos de cortes de carnes nobres para serem compartilhadas. Além de entradas, petiscos, sanduíches, guarnições e sobremesas. Para começar, a sugestão é a Bananinha, corte conhecido como entrecostelas, muito macio e saboroso, que acompanha farofa na manteiga e molho à campanha. Enquanto isso, entre os cortes, destaque para a Costela do Dianteiro, mais saborosa e suculenta das costelas, e o Filé Mignon já fatiado, que serve de 4 a 5 pessoas.

+Café da manhã em hotéis no Rio

Para começar, muitas opções gostosas!

Certamente um banquete delicioso!

Para acompanhar, a nova “sensação” é a Francesinha do Malta, batata palha com cebolinha, ervilhas e mortadela italiana frita. Mas, há também outras opções como, por exemplo, uma variedade de arrozes, farofas, batatas, e  pupunha confit e legumes braseados. Por último, mas não menos importante, as sobremesas! A Malta Apple Pie, com sorvete de caramelo artesanal e os profiteroles com calda de brigadeiro são deliciosos.

+Lugares para tomar café da manhã no Rio

Certamente um gran finale!

Aliás, a grande novidade no cardápio é a cerveja da casa, a Maltada. São dois rótulos de estreia: a refrescante Maltada Lager, que harmoniza com entradas, saladas e grelhados, e Maltada American IPA, de aroma cítrico e frutado, que vai com carnes e sanduíches.

+5 rooftops no Rio para curtir o verão

As novas cervejas da casa

O novo restaurante Malta no Leblon já é um sucesso, com filas na porta! Portanto, se quiser almoçar por lá no fim de semana, tem que chegar muito cedo ou muito tarde. Mas há um bom sistema de espera, em que o cliente deixa o número de celular e pode bater uma perna no Leblon enquanto espera.

Endereço – Avenida General San Martin, 359 

Texto e fotos por Renata Araújo. Abril 2019

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.