carina duek I

Cada vez que vou a São Paulo me encanto por uma nova loja. Há vários estilistas paulistas que não tem loja própria no Rio, só conseguimos chegar até eles através das multimarcas. Vou dividir com vocês, então, duas lojas que adoro na capital paulista.

Vista São Paulo

Com a primeira loja aberta em 2009 no Jardim Paulista e a segunda, este ano, no Shopping Cidade Jardim, La Tigresse, da estilista Renata Figueiredo, é uma marca de muita personalidade que oferece algumas peças únicas às consumidoras.

Marcas São Paulo

 

A mistura de tecidos, os apliques e as estampas nas camisetas e nos vestidos são o forte da estilista, que faz tanto roupas básicas, como de festa.

Marcas São Paulo

Carina Duek é filha de um dos mais estilistas mais conhecidos de São Paulo: Tufi Duek, dono da Forum. Não é preciso dizer que ela cresceu no mundo da moda, mas ao abrir sua loja, conseguiu criar uma identidade própria.

 

Marcas SP

 

 

Com um look sofisticado e roupas que vão do básico ao glamour,  é difícil não gostar de pelo menos alguma peça na loja de Carina. Tecidos nobres, elementos vintage e a mistura de  modernidade e elegância definem seu estilo.

carina duek I

 

 

 

Para completar, sua loja na badalada Oscar Freire, tem projeto do premiado  arquiteto Isay Wenfield, e tem como objetivo retratar o closet dos sonhos.

Marcas SP

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.