Nesta quinta-feira (25), a chef Bella Masano, especialista em peixes e frutos do mar, vai receber o renomado sushiman André Saburó para um jantar a quatro mãos no Amadeus, em São Paulo. A frente do Quina do Futuro, premiado restaurante japonês de Recife, o chef vai trazer todo o seu know-how da gastronomia dos mares. Ou seja, um encontro certamente imperdível!

+Reserve AQUI o seu hotel em SP pelo melhor preço.

Ambiente do Amadeus, em SP

Jantar a quatro mãos no Amadeus

No comando da cozinha do Restaurante Amadeus desde 2002, Bella Masano é a filha mais nova do casal Ana e Tadeu, fundadores da casa que tem mais de 30 anos de história na capital paulista. Enquanto isso, no Recife, André herdou o talento do pai, Shigeru Matsumoto, que inaugurou o Quina do Futuro em 1986. Juntos, Bella e André desenvolveram um menu que conta um pouco mais sobre a história de amizade entre eles, que já se conhecem há 15 anos.

+5 exposições em São Paulo

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Bella Masano e André Saburó

Portanto, com tantas coisas em comum, não há duvidas de que o resultado deste encontro será muito produtiov! Afinal, os dois têm filosofias de cozinha parecida, lideram restaurantes tradicionais da família e tem uma preocupação muito grande com a qualidade dos insumos.

+A Casa do Porco fica entre os 50 melhores restaurantes do mundo

Um pouco do cardápio

O menu de 7 tempos vai trazer criações dos chefs, como, por exemplo, shot de Ostra em saque licoroso, shoyo e granita do mar. Além disso, há também o Atum de sol com mousseline de inhame e queijo coalho, farofa shiso e cebolas. Outra especialidade trazida pelas mãos de Saburó é o Tataki de atum.

+Cór Gastronomia: restaurante de carnes em SP

Os frutos do mar são a especialidade da casa!

Sobre o Amadeus

O restaurante, que já recebeu diversas vezes o prêmio de Melhor Restaurante de Peixes e Frutos do Mar de São Paulo, tem ambiente muito agradável e aconchegante, com uma ampla varanda e um lindo bar. A preocupação do Amadeus com os ingredientes é tanta, que ele tem o próprio cultivo de ostras, vieiras e mariscos, em Florianópolis, de onde, todos os dias, chegam os frutos do mar fresquíssimos. Além disso, em sua carta de vinhos, tem o próprio rótulo: o pinot noir Amarosteus e o sauvignon blanc Amarosmeus.

+Restaurantes com menus executivos nos Jardins, em SP

O bar

Endereço: Rua Haddock Lobo, 807 | Jardins | São Paulo

Data e Horário: 25/07 às 20h. Valor: R$295 (por pessoa/ serviço não incluso). Reservas: (11)3061.2859/3088.1792

Por Renata Araújo e Duda Vétere. Julho 2019.

Fotos: Renata Araújo e Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.