Categorias: News

Festa de fim de ano do You Must Go

Publicado por
Duda Vetere

Por Renata Araujo

2014 foi um ano maravilhoso, cheio de viagens incríveis e tínhamos que fazer uma festa de fim de ano do You Must Go para comemorar!
O evento foi pensado com todo o cuidado, a partir do convite, feito com muita originalidade pela querida RP e designer Bel Augusta, amiga do blog.
Conseguimos apoio de vários parceiros e a festa foi um sucesso! Todos adoraram a Cerveja Búzios, uma cerveja artesanal, considerada gourmet e que mescla sabor, aroma e visual. São cinco tipos diferentes, com nomes que homenageiam as praias e pontos de Búzios: Brigitte, Tartaruga, Geribá, Ferradura e Brava – não há como se apaixonar por algum deles, ainda mais neste calor carioca. Elas estão à venda em vários pontos do Rio, quem quiser saber mais, é só acessar o site da Cerveja Búzios.
Outro parceiro, sempre presente nos eventos do You Must Go, foram os Vinhos Dal PizzolOs espumantes do sul do país, que comemoraram 40 anos este ano e já ganharam prêmios internacionais,  também combinaram com a noite quente, além de serem perfeitos para uma comemoração em grande estilo.
Para contrabalançar as bebidas,  as sofisticadas latinhas de Água Perrier fizeram sucesso na linda champanheira da marca.
Mas o ponto alto da festa foi o buffet Air de Cuisine, que preparou um cardápio especial à la aviação executiva, com bandejinhas como as dos aviões, só que feitas com muito carinho e qualidade. Além da comida deliciosa, elas eram fofíssimas e tinham tudo a ver com o nosso blog. Adoramos, de verdade. O buffet Lilia Fortuna Arte Culinária fez um trabalho minucioso e encantou todos os convidados. Até a garçonete, a linda e simpática Jéssica,  estava a caráter, nos fazendo pensar que estávamos voando.
A noite começou com o coquetel volante que incluiu: crudité de cenoura e pepino com dip de iogurte; trio de rolls: salmão, abobrinha e parma; triângulo com saladinha de ovos, entre outros tira gostos saudáveis e originais.
Depois, vieram os pratos quentes, como o risotinho de abobrinha com Grana Padano e pignoli e o folheado de brie com damascos, ambos maravilhosos. Destaque também para as frutas fresquinhas cortadas em pedaços e para o delicioso muffin de chocolate. Se você ainda não conhece o buffet Lilia Fortuna Arte Culináriaum dos melhores do Rio, vale muito a pena.
E por falar em chocolate, outro grande parceiro foi o Chocolate Aquim, que nos presenteou com lembrancinhas fofas e saborosas para os convidados levaram para a casa.
Outro amigo do blog, o fotógrafo Tomás Rangel, especializado em gastronomia (um dos melhores do Rio) e retratos, fez alguns destes lindos registros que vocês estão vendo aqui.
festa de fim de ano do You Must Go foi uma confraternização que reuniu jornalistas, assessores de imprensa e blogueiros de viagem, ou seja, gente que participou ativamente do nosso ano, além, é claro, da equipe do You Must Go.
À ela, meu agradecimento especial, para manter os posts em dia enquanto viajo e me representar nos eventos.
E a vocês, leitores, um ótimo Natal e que continuem com a gente em 2015!
Fotos: Renata Araujo e Tomás Rangel
Dezembro de 2014.
Leia também:

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Pato com Laranja: sofisticado restaurante asiático na Dias Ferreira

A casa chega à badalada Dias Ferreira com ambiente elegante, balcão no sushibar e dj's…

7 horas atrás

Bistrô carioca Guimas chega em Cascais

O novo bistrô carioca Guimas em Cascais. O bistrô carioca, que existe desde 1981 na…

1 dia atrás

Magnólia, novo bar em Ipanema resgata a boemia carioca

Na esquina das ruas Redentor e Garcia D’Avila, o Magnólia traz um novo sabor ao…

2 dias atrás

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

4 dias atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 semana atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 semana atrás