Todo mundo quer ficar conectado quando viaja, né? Afinal, é um alívio não ter que ficar dependendo de Wi-Fi!  Portanto, se você procura por um bom chip na hora de viajar, você tem que conhecer e comprar da Easysim4u. E no caso de um  chip de celular para a Europa, agora a EasySim 4U tem a opção do chip da Orange, uma das empresas de telefonia e internet móvel mais populares da Europa. E o melhor é que você pode comprar aqui mesmo no You Must Go: simples e rápido!

+Aproveite e programe sua viagem completa aqui com a gente!

O You Must Go está sempre conectado nas viagens

Chip de celular para a Europa

O chip da Easysim 4u para a Europa tem 10GB de internet ou 14 dias de validade inicial, o que acabar primeiro. Mas, se a franquia original de dados terminar, você pode recarregar seu chip. Se precisar usar por mais de 30 dias será preciso se cadastrar novamente e escolher um plano.

+Brasileiros precisarão de visto eletrônico para a Europa 

Paris

O chip de celular para a Europa da Orange está habilitado para voz e dados e permite que você faça 2 horas de ligações e envie até 1000 SMS da Europa para qualquer país do mundo.

Seu chip é pré-ativado. Portanto, ao chegar no seu destino, insira-o no seu aparelho e ele ativará automaticamente a melhor operadora local. Vale ressaltar que o sim card não conectará fora da área de cobertura.  O seu celular precisa ser desbloqueado e o roaming de dados deve estar ativado.

+Dicas para não perder o trem na Europa

Como comprar o seu chip

São 4 opções de planos, desde o mais básico, que oferece internet ilimitada por 5 dias a partir de US$37 na América do Norte, até o pacote de dados que funciona em mais de 140 países por US$52. Caso você queira utilizar o chip somente com internet ilimitada por mais de 5 dias, é possível selecionar a quantidade de dias adicionais, podendo chegar até 30. Portanto, é só entrar no site e escolher o que mais se adequa a sua viagem. O pagamento é feito por cartão de crédito ou através do Paypal.

chip de celular para a Europa

As opções de plano: certamente alguma vai encaixar com sua viagem

Como ativar o chip

Depois de receber o chip triplo em sua casa, que funciona em qualquer aparelho, você só precisa inserir e ativar o roaming de dados. Quando estiver chegando no seu destino, coloque o chip, ligue o celular e, caso o roaming esteja desativado, é só ativar. A velocidade da conexão vai depender do país que você estiver. E quem nos acompanha, sabe que estamos sempre conectadas, seja na China, onde a internet é super restrita, ou até mesmo no meio do deserto de Dubai.

atrações imperdíveis em Dubai

No Deserto de Dubai, certamente conectada, rs.

Ah! Lembre-se que é preciso fazer o pedido no mínimo 1 semana antes da sua viagem, para que dê tempo do chip chegar até a sua casa. Portanto, na hora da sua viagem, agora você já sabe qual o melhor chip de celular para a Europa.

Por Renata Araújo e Duda Vétere

Fotos: Gerson Lírio e Renata Araújo

Julho de 2018


Leia mais:

Como conseguir uma Audiência com o Papa

5 cidades imperdíveis na França, depois de Paris 

O que fazer em Amsterdã

5 museus em Moscou, na Rússia

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.