No ar hoje meu post sobre a Jordânia no blog da Maria Filó.

A capital, Amã

Como muitos sabem, acabei de passar dez dias lá a convite do Jordan Tourism Board. Um grupo de cinco jornalistas foi convidado para cruzar o país, conhecer as belezas e os mistérios da Jordânia. Voltamos todos encantados e agora, a tarefa é dividir com vocês as paisagens e a história desta região mágica e supreendente.

A impactante cidade de pedra

Posso adiantar que passar um dia em Petra é algo difícil de descrever em palavras. A cidade construída pelos nabateus há dois mil anos está lá, parcialmente destruída mas nos dá uma ideia de como era na época. O passeio à noite foi um dos destaques da viagem.

As cores fortes de Wadi Rum

A imensidão do deserto

A ida ao deserto Wadi Rum foi algo tocante. As cores, a  imensidão, plenitude e silêncio do deserto nos deixou impactados!

O belo castelo de Ajloun

Uma viagem que recomendo a todos! Para ler o post completo, acesse aqui.

Leia também:

As delícias da Jordânia: padarias e mercados
Um passeio pela Jordânia
Segovia: cidade medieval nos arredores de Madri
Compras na Espanha
O que fazer em Ibiza
Como assistir a um jogo do Real Madrid no Bernabéu
Onde comer em Barcelona
Onde comer em Madri
Onde ficar em Madri
Novo mercado gourmet em Madri
Centro Cultural Niemeyer, em Astúrias

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.