CasaSur Bellini: hotel boutique em Palermo, em Buenos Aires

Acabo de me hospedar CasaSur Bellini, um hotel boutique em Palermo, em Buenos Aires. Membro da Coleção Lifestyle da Preferred Hotels & Resorts, ele tem ares modernos e personalidade própria. É um hotel confortável e charmoso, no bairro mais badalado da capital portenha. Independente da época do ano, vale se hospedar ali, já que os quartos são espaçosos, o café da manhã bem completo e o staff muito gentil. Além disso, o hotel conta até com uma bela piscina. Vamos aos detalhes?

+ Reserve aqui o seu hotel em Buenos Aires pelo melhor preço.

Um hotel moderno em Palermo

Hotel boutique em Palermo, em Buenos Aires

A Preferred Hotels & Resorts, é o maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo. São 700 hotéis espalhados por 85 países. Portanto, garantia de bom gosto, conforto e qualidade!

+7 restaurantes imperdíveis em Buenos Aires

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Já no lobby percebemos o estilo moderninho e cheio de caráter do CasaSur Bellini. Com várias obras de arte contemporânea e decoração descontraída, combina muito bem com o bairro de Palermo. Os hóspedes  ganham um welcome drink no bar ao lado do hotel para já entrar no clima das férias! Certamente um gesto bem simpático.

+Museus imperdíveis em Buenos Aires

Além disso, tem uma decoração moderna e divertida

Serviço

Uma facilidade que o hotel boutique em Palermo oferece são as bicicletas gratuitas para os hóspedes explorarem as redondezas e aproveitarem os belos parques em volta da propriedade. Uma forma agradável e muito saudável de conhecer a cidade! Aproveite que ela é toda plana, o que facilita muito tanto o passeio de bicicleta quanto a pé – se a temperatura permitir, é claro.

+Roteiro pelo Valle do Uco, em Mendoza

O bairro

O hotel fica muito bem localizado em Palermo. A poucos metros de distância de alguns pontos turísticos da cidade como o Jardim Japonês e o museu de Evita Perón. Fora os diversos restaurantes e bares bem descolados em seu entorno! Um exemplo, é a famosa Parrilla Don Julio, que dá para ir andando a pé.

A fachada do Don Julio

O bairro residencial é aconchegante muito arborizado! Aliás tinha me esquecido de como Buenos Aires tem parques lindos e bem cuidados. E Palermo certamente está cheio deles! ??

Quartos

São 2 categorias de quartos: 71 quartos Executivos de 45m2 e 8 suítes Deluxe com 50m2. Portanto, 80 acomodações muito espaçosas e modernas. Tem mini copa, mesa, armários, escrivaninha, cama king size ultraconfortável e uma enorme TV de led. O banheiro conta com banheira de hidromassagem e uma varanda com vista para a bela piscina do hotel!

O meu quarto

Destaque para os elementos de arte que decoram o quarto, como os quadros que retratam a cultura do pólo e os objetos e livros de arte que exaltam a cena artística argentina.

A piscina

Apesar de ter ido no inverno, achei a piscina um grande trunfo da propriedade. Afinal, nem todo hotel boutique em Palermo conta com este detalhe. E no verão, pode ter certeza que ela será muito bem-vinda! Além da piscina, o  CasaSur tem também seu próprio Spa e uma academia completa para os hóspedes.

Uma delícia de piscina!

O café da manhã

O café da manhã é servido no restaurante do hotel com temática chinesa, o Tora. Aliás, é uma ótima dica de restaurante asiático! Em esquema de buffet, ele é bem completo, com frutas, cerais, variedade de ovos e os maravilhosos croissants, doces e salgados!

O ambiente do café

O Staff

Não posso deixar de mencionar o carinho com que todo o staff do hotel nos recebeu. E também dos mimos deixados no quarto toda noite! São esses detalhes que fazem a diferença e conquistam nossos corações! ❤️

Afinal, quem não gosta de ser mimado?

Conclusão

Portanto, o CasaSur Bellini é certamente uma excelente pedida para uma estadia cheia de conforto e muito agradável na capital argentina! Este foi o destino escolhido para passar o aniversário do meu  marido – que ainda correu a meia maratona de Buenos Aires. Resultado: voltei ao país depois de um jejum de 11 anos. Prometo agora não ficar tanto tempo longe, já que há muito o que ver e fazer por lá. Além disso, adorei minha hospedagem em Buenos Aires ter sido em Palermo. Super prático e simpático!

Texto e fotos por Marcella Maia. Agosto 2019.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.