Brasil

As marcas parceiras do YMG

Publicado por
Duda Vetere

Estamos sempre viajando, indo aos melhores restaurantes e vivenciando experiências divertidíssimas. Somos sempre muito bem recebidos por hotéis de destaque no Brasil e mundo afora. Mas, além disso, temos também as marcas parceiras do YMG, presentes em todas as nossas aventuras. Então, esse post é, em especial, para quem adora nossos looks e acessórios e fica louco para saber de onde são. Estamos longe de ser um site de moda, mas estamos sempre ligados e adoramos nos vestir bem! Aliás, se você ainda não nos segue no Insta, não deixe de ir lá conferir as nossas vivências em tempo real.

+7 spas de hotéis no Rio para relaxar

+7 novos restaurantes no Rio de Janeiro

As marcas parceiras do YMG

Alessa

A Alessa é uma grande parceira que nós, simplesmente, amamos. São diversos vestidos, macacões, camisetas, saias, calças e até acessórios. A loja é super completa e conta com estampas lindíssimas. Para quem prefere experimentar as roupas é só ir na Alessa do Shopping Leblon. Mas há também a loja online e é possível fazer encomendas pelo WhatsApp. Sem dúvida, os looks da Alessa completam nossas experiências do blog.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Vestido super frequinho da Alessa
O look deixa o visual ainda mais bonito

Hospedagem de charme em Ipanema: Hotel Arpoador

Antonio Bernardo – parceiros do YMG

A marca que tem o nome do renomado designer de jóias é uma nova parceira. As jóias são super delicadas, é díficil entrar na loja e não se apaixonar por todas elas. Ouro ou prata, cada detalhe é pensado para tornar os itens o que eles são. Aliás, não é à toa que a marca já é mundialmente conhecida. No Shopping Leblon, Village Mall ou no Barra Shopping, você encontra as lojas do designer.

Jóias Antonio Bernardo

Lilac Acessórios

A Lilac nasceu no centro da cidade e hoje em dia está em um dos bairros mais charmosos do Rio, Ipanema. Os acessórios são feitos à mão e inspirados na força da mulher. Ou seja, não tinha como não ser perfeita. Além disso, outro propósito da marca é incentivar a autoestima e a independência feminina. As peças são de metal, banhadas a ouro ou em ródio feitas com muito carinho. Vale a pena conhecer.

A Lilac tem peças lindas
Para todos os gostos

Mary Zaide

A Mary Zaide é uma das nossas parceiras mais antigas. Aliás, ela esteve conosco em momentos super especiais, como na nossa festa de fim de ano em 2019. As roupas são lindas e seguem totalmente o nosso estilo. Afinal, a marca acompanha as tendências da moda com uma pegada de luxo acessível e urbano. As lojas físicas estão no Fórum de Ipanema e no Leblon. Mas também é bem fácil comprar online. Além disso, a Mary Zaide está presente nas melhores multimarcas do país.

Festa de fim de ano do You Must Go com o vestido da Mary Zaide

+Miramar by Windsor – hotel de luxo em Copacabana

Maryssil Beach Wear – parceiros do YMG

Não é segredo para ninguém que, como boas cariocas, nós amamos calor, praia e piscina. Então, uma das nossas parceiras é a Maryssil Beach Wear, criada pela estilista catarinense Larissa Minato. Afinal, nós estamos sempre aproveitando uma praia mundo afora. Na loja virtual você encontra maiôs, biquínis, saídas, calças, camisas, vestidos e shorts criativos e de extremo bom gosto! Aliás, é possível montar conjuntinhos, fica um charme. Apesar de ser baseada em Santa Catarina, ela entrega para todo país. Basta comprar pelo site. Nossas fotos na praia ficam chiquérrimas com a Maryssil!

+Melhor hotel de Santa Teresa: Mc Gallery

Maiô da Maryssil
Os biquínis e saídas fazem conjuntinhos belíssimos, então

Texto por Marina Moraes e Renata Araújo. Janeiro 2021.

Fotos por Lu Mattos e Renata Araújo.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Pato com Laranja: sofisticado restaurante asiático na Dias Ferreira

A casa chega à badalada Dias Ferreira com ambiente elegante, balcão no sushibar e dj's…

11 horas atrás

Bistrô carioca Guimas chega em Cascais

O novo bistrô carioca Guimas em Cascais. O bistrô carioca, que existe desde 1981 na…

1 dia atrás

Magnólia, novo bar em Ipanema resgata a boemia carioca

Na esquina das ruas Redentor e Garcia D’Avila, o Magnólia traz um novo sabor ao…

2 dias atrás

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

4 dias atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 semana atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 semana atrás