Rio de Janeiro

Aniversário do You Must Go! no Be+Co

Publicado por
Duda Vetere

Nesta segunda-feira, comemoramos o aniversário do You Must Go! no Be+Co, um lugar descontraído, ao ar livre e com excelente gastronomia, em Botafogo. Reunimos amigos, chefs, empresários, parceiros, jornalistas, assessores de imprensa e influenciadores para confraternizar e celebrar estes 10 anos de YMG! Afinal, não é todo dia que completamos uma década de trabalho no turismo e na gastronomia. Aproveite para ler também sobre a trajetória do nosso site de viagens de luxo ao longo dos anos.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Renata Araújo, jornalista e fundadora do You Must Go!

A plataforma de turismo de luxo e gastronomia You Must Go!

Foi em 2012 que a jornalista Renata Araújo teve a ideia de criar um site de viagens. Afinal, a carioca já tinha morado fora algumas vezes além de ter trabalhado como repórter de TV por 25 anos. Ou seja, o que começou como um hobby, foi se aperfeiçoando e hoje é seguramente referência quando se fala em turismo de luxo. Além disso, a jornalista também abraçou a gastronomia e dá dicas pertinentes de onde comer bem, não apenas no Rio de Janeiro, onde mora, como nas principais capitais mundo afora.

Renata Araújo em San Francisco

Aniversário do You Must Go!

O Be+Co tem um conceito de food hub com ares nova-iorquinos, e em cada box um restaurante oferece diferentes tipos de culinária: árabe, vegetariana, hamburgueria. Além disso, há também um bar de crus, comandado pela querida chef Monique Gabiatti. Portanto, durante a noite tivemos tartar de atum, ceviche, bolinho de arroz recheado, mini hambúrguer, casquinha de siri, falafel e sunomono de polvo. Foi certamente um sucesso e todos os convidados aprovaram.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Chef Monique Gabiatti e jornalista Renata Araújo

Enquanto isso, o bar do Be+Co estava aberto apenas para nossos convidados! Além dos drinques da casa, foram servidos espumante da Cristofoli, vinícola gaúcha, vinho tinto e espumante da GRK, importadora em Ipanema, e cervejas Flamingo.

Os convidados

A equipe do YMG! estava em peso, certamente! Nossa editora-assistente Duda Vétere, mais conhecida como YouMustGozinha, e Gabriela Carrilho, nossa editora de vídeos confraternizaram com os convidados. Também estavam presentes colaboradores que já passaram pelo site, como, por exemplo, os jornalistas Marcella Sobral e Guilherme Scarpa, a publicitária Marina Moraes e a editora de vídeo Amanda Santiago.

Marina Moraes, Amanda Santiago, Renata Araújo, Duda Vétere e Gabriela Carrilho
Renata Araujo e Marina Moraes
Os assessores Fábio Dobbs e Guilherme Scarpa
Renata Araujo entre Claudia Meneses e Marcella Sobral

Os amigos do You Must Go! site de turismo de luxo e gastronomia

Além disso, claro, estavam presentes muitos amigos e queridos parceiros que você sempre vê por aqui no YMG. Os criadores de conteúdo Tavinho Furtado, do Maior Viagem, Nathalia Gomes do @kids2gether, Rodrigo Brites, o @garfocarioca, Ju Nakad, do @natripdaju, e Isaac Marianno, que também é um dos embaixadores da RioTur, como nossa editora Renata Araújo.

Também confraternizaram conosco o fotógrafo Tomás Rangel, o jornalista Luizinho Costa, da TV Globo, Pedro Adour, da Portfolio Travel, a jornalista Maria Helena Esteban, da Estação Zona Sul, e Claudia Menezes e Natalia Boere do Jornal O Globo.

Tomás Rangel e Renata Araújo
Tavinhu Furtado e Renata Araújo
Renata entre Pedro Adour e Marcelo C Branco
Com a amiga Ju Nakad

Nossas queridas RPs

Certamente as assessorias de imprensa, que nos convidam para tantos almoços, jantares e viagens foram prestigiadas. A equipe da querida Pólen Comunicação, Bianca Teixeira, da BT, Adriana Diniz da LD Comunicação, Felipe Silveira, gerente da GRK, Juliana Esteves, da À Juliana Comunicação, Erika e Tatiana Datz, da Datz Comunicação, e Fabio Dobbs, da Dobbs e Scarpa.

A equipe da Polén
Juliana Esteves
Tatiana e Érika Datz
O abraço da querida Bibi Teixeira

Além disso, alguns chefs também marcaram presença, como Paula Prandini, do Empório Jardim, que nos presenteou com dois bolos impecáveis, que além de lindos estavam deliciosos! O italiano Michele Petenzi, do Alloro, e João Skroch, do Árabe da Gávea, foram brindar conosco. O querido restaurateur, Antonio Saraiva, dono da Palace Churrascaria, também esteve por lá.

Matheus Franklin, Renata Araújo e João Skroch
Paula Prandini e Renata Araújo

Finalmente, um agradecimento especial ao Sidimir Sanches, assessor do Be+Co, que nos ajudou a produzir o aniversário do You Must Go! E ao super fotógrafo Reginaldo Teixeira, que fez esses lindos cliques que você conferiu ao longo deste post.

Foi uma noite divertida e muito especial, onde pudemos comemorar os 10 anos do YMG! rodeada de parceiros e amigos queridos.

Por Duda Vétere e Renata Araújo.

Agosto de 2022.

Fotos: Reginaldo Teixeira

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Bistrô carioca Guimas chega em Cascais

O novo bistrô carioca Guimas em Cascais. O bistrô carioca, que existe desde 1981 na…

15 horas atrás

Magnólia, novo bar em Ipanema resgata a boemia carioca

Na esquina das ruas Redentor e Garcia D’Avila, o Magnólia traz um novo sabor ao…

2 dias atrás

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

4 dias atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 semana atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 semana atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

1 semana atrás