Cias. Aéreas

A nova frota de aviões da Azul em parceria com a Disney

Publicado por
Renata Araujo

O You Must Go Blog! marcou presença no evento de lançamento da nova frota de aviões da Azul em parceria com a Disney. Literalmente, a magia de Walt Disney World aterrissou no hangar da Azul Linhas Aéreas. Ele fica no Aeroporto Internacional de Viracopos, em São Paulo. Então, foi lá que o repórter Guilherme Scarpa viu, de perto, o primeiro avião da companhia que vai originar a nova frota. Ela começa a circular a partir de novembro. Assim, a ideia é comemorar os 50 anos do Magic Kingdom e firmar uma grande parceria.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

A nova frota de aviões da Azul em parceria com a Disney

Os aviões são inspirados na figura mais icônica criada por Walt Disney: o Mickey Mouse. Portanto, o ratinho mais amado do mundo também compareceu ao evento. Então, Mickey dançou, desembalou a nova aeronave inspirada pela sua figura. É claro, ele também tirou muitas fotos com os convidados.

Mickey

Ele estava acompanhado de John Rodgerson, presidente da Azul. Angel Sarria, Diretor de Marketing e Vendas de Disney Destinations para América Latina, também apareceu. Claudia Neufeld, Vice-Presidente de Marketing da The Walt Disney Company (Brazil) Ltd., e outros executivos das duas empresas também marcaram presença na cerimônia.

“O lançamento do primeiro avião coincide com a celebração mais mágica do mundo”, que começou no dia 1º de outubro e irá comemorar, durante 18 meses, o 50º aniversário do Walt Disney, na Flórida. Por isso, a ação com a Azul faz parte de um momento muito especial”, concluíram eles.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Painéis com motivos Disney também foram espalhados pelo hangar. A ideia era nos transportar àquele mundo de fantasia. Customizado por fora e por dentro, o avião é pura diversão e superestiloso. A partir do mês que vem, a nova frota de aviões da Azul em parceria com a Disney vai circular por todo o Brasil. Ela também oferecerá promoções em conjunto com o Walt Disney Resort, em Orlando. Então, que tal ir para a Disney neste avião mágico?

Texto e fotos por Guilherme Scarpa
Outubro 2021

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Pato com Laranja: sofisticado restaurante asiático na Dias Ferreira

A casa chega à badalada Dias Ferreira com ambiente elegante, balcão no sushibar e dj's…

2 horas atrás

Bistrô carioca Guimas chega em Cascais

O novo bistrô carioca Guimas em Cascais. O bistrô carioca, que existe desde 1981 na…

23 horas atrás

Magnólia, novo bar em Ipanema resgata a boemia carioca

Na esquina das ruas Redentor e Garcia D’Avila, o Magnólia traz um novo sabor ao…

2 dias atrás

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

4 dias atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 semana atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 semana atrás