A maior suíte de hotel em Paris, no Mandarin Oriental

A maior suíte de hotel em Paris, no Mandarin Oriental

Se você acompanha o You Must Go, certamente sabe que somos fã do Mandarin Oriental Paris, e já nos hospedamos por lá algumas vezes. E na minha última passagem pela Cidade Luz, tive a oportunidade de conhecer a maior suíte de hotel em Paris, a The Parisian Apartment, com 430 m²! Um espetáculo que vou dividir com vocês neste post. Aproveite também para conferir o nosso review completo sobre este hotel de luxo em Paris.

+Reserve aqui seu hotel em Paris pelo melhor preço
+CLIQUE AQUI PARA COMPRAR O NOSSO ROTEIRO DE 3 DIAS EM PARIS.

A maior suíte de hotel em Paris

Projetado para ser uma residência parisiense de alto nível, a The Parisian Apartment conta com quatro quartos, ampla área de estar, sala de jantar, cozinha equipada e banheiros de mármore branco com duas pias e banheira. Na decoração, obras de arte criadas por jovens artistas da cidade.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

+A nova Galeries Lafayette, na Champs-Elysées
+Conheça o novo Eataly, em Paris

Um dos banheiros

Além disso, a maior suíte de hotel em Paris tem um terraço de 230 m², com vários ambientes, inspirados nos jardins franceses. Há uma grande variedade de plantas e árvores, como, por exemplo, samambaia, magnólia e jasmin. Ou seja, um jardim particular muito aconchegante!

+2 chefs estrelados em Paris que vale a pena conhecer
+14 hotéis de luxo em Paris

Os hóspedes que reservam o Parisian Apartment são recebidos com uma seleção de guloseimas e bebidas, já preparadas de acordo com seu gosto e preferência. Entre elas, o chá ‘Coeur de Paris’, uma mistura de chá Oolong com pétalas de rosa da região de Paris, feita exclusivamente para a maior suíte de hotel em Paris.

Experiência Gastronômica

Além disso, quem estiver hospedado na suíte pode ter uma oportunidade incrível (e exclusiva) de desfrutar a gastronomia do Chef Thierry Marx, com 2 estrelas Michelin, que comanda o Sur Mesure, restaurante do hotel. Mediante reserva, o chef usa a cozinha da suíte para preparar uma experiência gastronômica sob medida para até oito pessoas.

A cozinha da suíte

O menu pode ser servido na sala de jantar ou no terraço privado, e é acompanhado de vinhos selecionados pelo Chef Sommelier David Biraud, vice-campeão mundial de Sommellerie. Certamente uma experiência única!

As reservas para a suíte Parisian Apartment podem ser feitas pelo telefone +33 1 7098 7333 ou [email protected].

A jornalista viajou conectada com a Easysim4u e assegurada pela GTA

Por Renata Araújo. Fevereiro 2020.

Fotos: Renata Araújo e Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe: