Categorias: You Must Stay

5 dicas de como montar uma mesa de jantar bonita

Nesta época de quarentena, estamos fazendo todas as refeições em casa. E uma boa maneira de se distrair, é montando mesas agradáveis e coloridas, para animar o dia. E claro, já pensando naquela postagem pra bombar no insta! Portanto, pedimos para Claudia Simões, da loja Claudia Simões Casa, para nos dar 5 dicas de como montar uma mesa de jantar bonita! Aproveite para ler o post sobre nossos jantares virtuais, os vídeos do IGTV do YMG! e a situação da quarentena na Europa e Estados Unidos.

5 dicas de como montar uma mesa de jantar bonita

1) Aposte na composição de jogos americanos com passadeiras do mesmo tecido, pois servem para apoiar as travessas do jantar. Os jogos americanos em linho liso ou estampado, e também com rendas, dão um ar clássico e sofisticado à mesa.
2) Separe louça branca e bonitas taças de água e de vinho certamente valorizam os itens de decoração da mesa, sempre! Portanto, não se esqueça destes detalhes.
3)  Use um duo de guardanapos de linho que dão um ar elegante à sua mesa.

Guardanapos e arranjos: como montar uma mesa de jantar bonita

4) Utilize os porta guardanapos em metal ou com flores. Esses pequenos detalhes são imprescindíveis para dar acabamento e compor os pratos. Vai dizer que não fica um charme?

Mesa posta!

5) Finalmente, aproveite arranjos baixinhos de flores em pequenos vasos de mesmo tamanho, que certamente vão dar alegria à mesa. Portanto, não se esqueça de enfeitar a sua produção com eles!
E você, está curtindo montar mesas de jantar durante este isolamento social? Precisando de toalhas, guardanapos, jogos americanos, passadeiras, entre outros produtos, aproveite para dar uma olhada no site da Cláudia Simões que está fazendo entregas neste momento de quarentena.

Flores fazem toda a diferença!

Por Claudia Simões. Maio 2020.

Fotos: Renata Araújo

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Onde comer hambúrguer no Rio: roteiro por bairros

Onde comer hambúrguer no Rio: roteiro por bairros

9 horas atrás

Hills, novo rooftop com vista para o Pão de Açúcar

Hills, novo rooftop com vista para o Pão de Açúcar, promete virar point entre cariocas…

2 dias atrás

Las Majadas: hotel de luxo nos arredores de Santiago

Las Majadas: sofisticado hotel perto de vinícolas no Chile, s apenas 45 minutos de Santiago…

2 dias atrás

Clássico Beach Club: café da manhã com vista em Ipanema

Clássico Beach Club: café da manhã com vista em Ipanema. Idealizado pelo chef consultor Pedro…

4 dias atrás

The Slow Bakery: nova padaria artesanal no Leblon

The Slow Bakery, a nova padaria artesanal no Leblon. Tudo é feito na casa e…

4 dias atrás

5 vinícolas no Vale do Maipo, no Chile

5 vinícolas no Vale do Maipo, no Chile.

5 dias atrás