Hotéis de Luxo

Charmoso hotel na Praia do Rosa: Solar Mirador Resort

Publicado por
Duda Vetere

A Praia do Rosa é um destino brasileiro bastante procurado há tempos. Reúne belezas naturais, rusticidade e ótimos serviços, e o que antes era um local apenas de surfistas, pescadores e hippies, hoje é de turistas do mundo todo. Portanto, pensando nisso, nesse post vamos falar do charmoso hotel na Praia do Rosa, o Solar Mirador Resort. Assim, você fica por dentro de onde se hospedar caso queira conhecer esse paraíso! Além disso, dê uma olhada também no Ganic Lab: primeiro restaurante plant based do Rio.

+Reserve aqui seu hotel no Rio pelo melhor preço.

Charmoso hotel na Praia do Rosa

Única praia brasileira a fazer parte do seleto clube das 30 baías mais belas do mundo, a Praia do Rosa, no município de Imbituba já foi eleita pelo britânico ‘The Guardian’ como um dos 10 paraísos “desconhecidos” mais belos do mundo. Porém, não é só de ruas de terras e charme rústico das praias que ela vive, mas também, de restaurantes e pousadas. E o nível não tem nada de simples. Uma das hospedagens mais interessantes e equipadas do local é o Solar Mirador Exclusive Resort, situado em uma área de mata nativa, com cabanas voltadas para o mar e para a Lagoa do Meio do Rosa, o Mirador é, portanto, uma super opção para o ano inteiro.

Ambiente

De fato o que fazem com que seja um charmoso hotel na Praia do Rosa são seu ambiente e estrutura. No verão, o sucesso é a piscina com vista para o mar e a praia, acessada por um barquinho da pousada que atravessa uma lagoa pra chegar na areia. Porém, não é só no verão que a pousada tem todo esse êxito. As temperaturas baixas convidam também pra jantar em frente à lareira do restaurante Mirador. Além disso, outra opção pros dias frios é o relaxante banho numa piscina semi-olímpica aquecida e o visual das baleias-franca que visitam a praia nessa época!

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Lazer

Pros amantes de atividade física que querem viajar sem perder o ritmo, o resort tem um fitness center no hotel, e se a opção for curtir ao ar livre, a região oferece inúmeras trilhas. Além disso, pra finalizar os mimos do Mirador, o hotel tem um gazebo em meio à Mata Atlântica que oferece massagem, meditação e yoga. Nos quartos, a vista do mar é sempre companhia, seja da cama, da varanda, do chuveiro ou do sofá.

Menu

Um dos melhores restaurantes da Praia do Rosa está dentro do Solar Mirador. O restaurante Mirador é comandado pelo chef Josué Camassola e oferece um menu contemporâneo com foco nos frutos do mar, massas e carnes. Além disso, não poderia faltar uma boa carta de vinhos e uma lareira para completar o cardápio! O restaurante é anexado ao hotel e aberto ao público também. É aconselhável fazer reserva!

E aí, ficou com vontade de conhecer esse destino brasileiro? Se quiser saber mais detalhes sobre acesse aqui.

End: Av. Porto Novo, s/n – Ibiraquera | Tel: 48 3355-6144

Texto:  Por Laura Coutinho –  Agosto de 2021.
Fotos: Laura Coutinho e divulgação.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

1 dia atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

5 dias atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

5 dias atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

6 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

1 semana atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

1 semana atrás