Nossa colaboradora Leticia Levy fez mais um post pra gente, desta vez com um “outro lado” da cidade mais famosa da Flórida. Se você está procurando hotel de luxo em Orlando é só ler este post.

 Por Letícia Levy

Compras de luxo, melhores restaurantes e de quebra você ainda consegue ficar em excelentes hotéis por um preço que não acha em lugar nenhum do mundo: isso também é Orlando!

Orlando além da Disney

Ao lado do Magic Kingdom, o Disney’s Grand Floridian Resort and Spa é tão gostoso e completo que você não precisa sair de lá pra nada! Dele se vê e escuta o barulho dos fogos do Castelo Da Cinderela e ainda com a sensação de estar em um próprio castelo de princesa, com direito a charrete na entrada e tudo!

Disney's Grand Floridian Resort and Spa, Orlando

Pensou em férias, pensou em praia, né? Pois lá no Grand Floridian tem sim uma praia artificial particular! Além de ótimo spa, restaurante romântico (é o Victoria and Albert) e uma boutique imperdível, com charmosos produtos que só vendo pra crer! Sem falar no suntuoso lobby!

Disney's Grand Floridian Resort and Spa, Orlando

E, para quem tem filhos, não posso esquecer da loja com produtos Disney e balas deliciosas, que o meu pimpolho em especial ama!

Disney's Grand Floridian Resort and Spa

Outra opção de hotel sensacional e imperdível é o novíssimo Waldorf Astoria, que fica pertíssimo do Epcot Center. A boa notícia é que nem precisa sair do luxuoso quarto pra ver os fogos do parque.

Waldorf Astoria, Orlando

Não precisa também se preocupar em correr atrás daqueles produtos de altíssima categoria de banheiro que você adora usar até em viagens: as camareiras, que arrumam os quartos duas vezes por dia, colocam no banheiro produtos da Salvatore Ferragamo!

produtos do Waldirf Astoria

O Restaurante do hotel é perfeito para os loucos por churrascaria chic e cara, como a legendária Bull & Bear Steakhouse, de NY, sendo a única que tem o certificado Angus Beef.

Bull & Bear Steakhouse

Ah , eu não podia deixar de fora o Spa da conceituadíssima Guerlain, outro ponto alto do hotel.

spa Waldorf Astoria

E como ninguém é de ferro, vale dar um pulinho no Millenia Mall Orlando, nem que seja só pra namorar as boutiques ou ir no italiano Brio. Lá você pode comer um maravilhoso carpaccio, além de várias opções de massa. Vale, claro, guardar um pouquinho da fome para degustar os deliciosos cheesecakes da tradicional Cheescake Factory. Isso tudo no mesmo shopping!

Millenia Mall Orlando

Não poderia terminar esse post, porém, sem indicar dois dos meus restaurantes italianos prediletos que tem lá e em outras famosas cidades dos Estados Unidos: o Il Mulino New York Trattoria, que é sensacional e fica no Walt Disney Swan & Dolphin Resort Hotel, e o ilustre e imperdível Bice, que fica no Lowes Portofino Bay Hotel, na 5601 Universal Blvd.

6

Boa viagem!

Fotos: Leticia Levy e reproduções da Internet

 

Leia também:
O que fazer em Orvieto, na Itália
Roteiro de Punta del Este
Os 10 destinos mais visitados em 2013
A arte doce da Confeitaria Colombo
The London NYC, o melhor hotel de Midtown
Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.