Categorias: EUALos AngelesNews

Grammy 2016

Como sempre, a 58ª edição do Grammy foi uma celebração impecável voltada para a música. Mais uma vez, o You Must Go estava lá para cobrir todos os detalhes.
Sentei bem perto do palco e pude ver todo o burburinho dos famosos, como Taylor Swift, que não desgrudava de Selena Gomez e vibrava a cada artista premiado.
 
Afinal, se há uma área em que os americanos dão banho é na indústria do entretenimento. Voltando à cantora Taylor Swift, ela abriu a noite com seu sucesso “Out of the Woods” e fechou com um discurso feminista ao ganhar o prêmio de melhor álbum – a única mulher vencedora nesta categoria por dois anos.
Se apresentaram também o estreante James Bay, que concorria como artista revelação mas perdeu para a cantora Meghan Trainor, e Justin Bieber, que ganhou seu primeiro Grammy, e se apresentou com a dupla eletrônica Skrillex e Diplo. O grupo californiano Eagles homenageou seu vocalista Glenn Frey e ainda levou a estatueta que tinha ganhado há mais de 30 anos mas não tinha comparecido ao evento.
Lionel Richie, que tinha sido nomeado personalidade do ano  2 dias antes, ganhou nova homenagem de artistas jovens como John Legend e Demi Lovato e terminou cantando seu sucesso “All Night Long” e animando o público.
O musical “Hamilton”, sucesso em NY, também foi premiado, com direito à comemoração do elenco no telão, direito da Broadway.
O tributo a David Bowie, personificado por Lady Gaga e o mais esperado da noite, não decepcionou, deixando ainda mais saudade do músico camaleo.
Somado à lembrança ao Maurice White, do Earth Wind and Fire, interpretado pelo renomado Stevie Wonder, este foi sem dúvida o ano das  homenagens póstumas. Mas sem deixar de lado uma dose de humor e jovialidade necessários para a vitalidade do evento. Que venha o próximo!
Para conferir a lista completa dos vencedores, clique aqui.
Por Renata Araujo
Fotos: Renata Araujo e Divulgação
Fevereiro de 2016
Leia mais:

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Melhor hotel de Santa Teresa: Mc Gallery

Em uma casa de quatro andares onde funcionou uma fazenda de café em 1850, fica…

21 horas atrás

Os motivos do sucesso de “Bridgerton”

Na coluna You Must See desta semana, Guilherme Scarpa fala sobre o sucesso de "Bridgerton",…

2 dias atrás

Cariocas ilustres elegem seus lugares preferidos no Rio

Dia de São Sebastião, padroeiro da Cidade Maravilhosa. Perguntamos, então, a ilustres cariocas quais eram…

3 dias atrás

Fairmont Rio recebe o chef Franco Noriega para jantar

Nesta quarta, 20 de janeiro, o Fairmont Rio recebe o chef Franco Noriega para um…

4 dias atrás

Aniversário de São Paulo: restaurantes para comemorar

O aniversário de São Paulo é dia 25 de janeiro. A maior metrópole brasileira é…

5 dias atrás

Uma homenagem aos musicais da Broadway

Com a reabertura está prevista para 30 de maio, os musicais da Broadway estão fazendo…

6 dias atrás