Primavera em NY dá um novo colorido para a cidade

Por Renata Araújo

Esta é uma das melhores épocas do ano para viajar já que a primavera em NY dá um novo colorido para a cidade. A temperatura está amena – de dez a vinte graus – esta semana, pelo menos, e as flores começam a aparecer, dando um colorido especial à cidade. Estou aqui por alguns dias e não poderia deixar de dividir com vocês estas belas imagens do começo da primavera.

DSC09896-1024x768

DSC09888-1024x768

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

O parque , o oxigênio de Nova Iorque., está lindo, ideal para caminhar, correr, andar de bicicleta ou simplesmente apreciar a beleza do parque. As cerejeiras típicas da época dão um ar leve e romântico a este espetacular oásis no meio dos arranha céus novaiorquinos.

o que fazer em ny

Inaugurado em 1857 e visitado por cerca de 25 milhões de pessoas por ano, o Central Park , que tem todas suas árvores catalogadas – acredite se quiser –  já apareceu em inúmeros filmes e seriados de TV e é um dos melhores programas para se fazer na cidade, sobretudo nesta época do ano.

dicas ny

Além disso, para os amantes das artes, é impossível pensar em Nova Iorque e não querer ir ao teatro. Para conhecer algumas dos melhores musicais da Broadway, clique aqui.

primavera ny

primavera nos eua

o que fazer no central parkNova Iorque também é o lugar ideal para quem gosta de comer bem, já que reúne alguns dos melhores restaurantes do mundo, de todos os tipos e para todos os gostos. Para ver nossa seleção de onde comer em NY, clique aqui.

onde ir em ny

o que fazer em ny em maio

pôr do sol ny

imagens central park

E se você está indo pra Nova Iorque e quer dicas de hoteis, veja nossas sugestões:

Se quiser ficar pertinho do Times Square, duas boas sugestões são o Courtyard by Mariott, confortável e com bom custo benefício, assim como o Fairfield Inn by Marriott.

Ainda perto do circuito dos teatros e com quartos bem espaçosos, o tradicional Kimberly não decepciona e você pode ler detalhes sobre ele no post, clicando  aqui.

Kimberly - tradicional hotel em NY

Quem curte ficar no Upper West Side, um hotel boutique com bom preço é o Nylo, onde nos hospedamos não faz muito tempo e gostamos. Você pode ler os detalhes aqui no post.

Em frente ao Central Park, um hotel que agrada bem os brasileiros e costuma ter boas promoções é o Park Lane.

Para quem pode gastar mais um pouco, o Mandarin Oriental é um super hotel no Columbus Circle que encanta qualquer um. Você pode ler nossa experiência aqui.

Mandarin Oriental NY

Mandarin Oriental NY

E para quem gosta do Upper East Side, uma das áres mais sofisticadas de Nova Iorque, duas boas opções são oHotel Carlyle, onde também estivemos e você pode ler aqui,  e o chiquérrimo Surrey, post aqui.

Se você ainda quer mais dicas do que fazer em NY, leia mais um post e divirta-se.

 
Leia também:
 
Jantar no Gordon Ramsay, em NY
Um ótimo restaurante italiano em NY
Onde comer no Meatpacking District
Os melhores musicais da Broadway
Um verdadeiro restaurante japonês em NY
Dal Posto: um italiano de luxo em NY
O charmoso Chelsea Market
Os food trucks de NY
Shows de Jazz em NY com um visual incrível!
Os melhores hambúrgueres de NY

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe:
Avatar
Escrito por Renata Araujo
Formada pela PUC-RJ, com pós graduação na Universidade Complutense de Madrid, Renata tem mais de 20 anos de experiência como repórter e apresentadora de TV. Começou a carreira na TV Globo e trabalhou oito anos no canal Multishow. Já foi colunista de viagem do programa Estúdio i, da Globonews. Renata virou referência quando se fala em viagem de luxo no Brasil e gastronomia, tanto que é comentarista do programa Hotéis Incríveis da Gsat+, além de ser jurada dos prêmios Comer e Beber, da Veja Rio e do Rio Show. Renata também teve uma coluna diária de turismo e gastronomia na Rádio Alpha FM RJ. A jornalista colabora para as revistas Viaje Mais e Viaje Mais Luxo. Cidadã do mundo, Renata morou nos EUA, Espanha e França. Hoje, está no Rio de Janeiro, mas não para quieta. Com sua vivência em diferentes culturas e paixão por viagens, quis compartilhar seu olhar curioso pelas cidades onde passa dando dicas relevantes para os leitores. Então, vocês vão ver que esses são os tópicos mais abordados por aqui. Espero que gostem!