Uma noite no Mandarin Oriental de Miami | Melhor hotel da Brickell Av.

Tive uma noite de rainha no Mandarin Oriental de Miami. Um dos cinco estrelas mais famosos de Miami, ele fica na área da Brickell, o coração finaceiro da cidade e o cartão postal da Miami moderna.

Uma noite no Mandarin Oriental de Miami | Melhor hotel da Brickell Av.

Tive a honra de ser convidada pelo hotel Mandarin Oriental, de Miami, para uma sessão de massagem no spa e depois um jantar no restaurante Azul, considerado um dos melhores dos Estados Unidos. Eu já tinha me hospedado no hotel há exatos dez anos, quando ele estava recém inagurado e já tinha adorado! Mas bastante coisa mudou de lá pra cá.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

A Rede Mandarin Oriental

Não preciso nem dizer que foi uma noite espetacular!  Se você nunca entrou num hotel da Rede Mandarin Oriental (são 42 em 27 países) não perca esta chance, na primeira oportunidade. Mesmo que não possa se hospedar lá, vale nem que seja para conhecer. Cada hotel tem uma identidade própria, de acordo com a cidade onde está situado. A decoração é sempre clean, contemporânea e de muito gosto. E o staff, amabilíssimo!

A vista do MO Miami

No caso do MO Miami, ele já chama a atenção pela impressionante vista da Biscayne Bay. Fica localizado na sofisticada Brickell, uma das mais valorizadas de Miami, tanto do ponto de vista residencial quanto empresarial.  Durante o dia e também à noite, o mar e os prédios atrás do hotel formam um lindo visual, que você pode apreciar de todos os lugares: do lobby, dos quartos, da piscina, dos restaurantes e do spa.

O spa de três andares, considerado o melhor da Flórida e que já ganhou prêmios como um dos melhores do mundo, faz jus à fama! Localizado na área da piscina – que também é deslumbrante – ele tem um banheiro super completo com tudo que uma mulher pode sonhar, de chapinha para o cabelo, a removedor de maquiagem. Tudo isso, acompanhado sempre de um pequeno mimo e dos sorrisos das atendentes e massagistas. O cliente é sempre muito bem tratado e pode escolher o tipo de massagem – chinese, ayurvética, balinesa, européia ou tailandesa – a intensidade e o tipo de óleo a ser usado. E se quiser, na saída, comprar a essência para levar pra casa.

Depois de bem relaxada e de um super banho, chegou a hora do jantar! O restaurante, reformado há três anos e decorado pelo designer chinês Tony Chi, tem o intuito de proporcionar ao cliente não apenas uma refeição, mas uma experiência gastronômica memorável!   De um lado, uma cozinha de mármore branco aberta, de onde vemos os chefs Jacob Anaya, Bradley Kilgore e William Crandall preparar os pratos. Do outro lado, temos a vista para a baía de tirar o fôlego.

Comi um spaghetti de lagosta delicioso! Destaque também para o risottinho de funghi de entrada e para a sobremesa de chocolate com nutella: dos deuses!

Dez anos depois, o Mandarin rejuvenesceu, suas instalações parecem ainda mais moderna e o serviço, absolutamente impecável! Uma noite que ficará para sempre na memória.

Em 2002, em uma das suítes.
 
Leia também:
O que fazer em Miami além de compras
Luxo e conforto no Four Seasons de Miami
Novidade no Hotel W, em South Beach
Um excelente centro cultural, em Miami
Hotéis em Miami
SLS: um hotel de luxo em Miami
Um autêntico restaurante francês em Miami
Um restaurante italiano e sports bar, em Miami
Lojas, cassino e hipódromo no Gulfstream Park, em Miami

Salvar

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo
Marcadores: Mandarinmiamispa

Posts recentes

Chá da tarde na Casa Marambaia, hotel de luxo perto do Rio

Chá da tarde na Casa Marambaia, hotel de luxo perto do Rio. O Natal Presente…

16 horas atrás

5 novas séries imperdíveis para maratonar

5 novas séries imperdíveis para maratonar. Aliás, é preciso destacar que quatro delas são reboots…

2 dias atrás

Ritz Carlton South Beach: um dos melhores hotéis de luxo em Miami

Ritz Carlton South Beach: um dos melhores hotéis de luxo em Miami. Com localização estratégica,…

2 dias atrás

Mono, novo delivery japonês no Rio

Mono, novo delivery japonês no Rio. O projeto é de Marcel Nagayama - neto da…

4 dias atrás

Ceias para o fim de ano e Restaurantes abertos no Natal – Rio de Janeiro

Ceias para o fim de ano e Restaurantes abertos no Natal: Rio de Janeiro. Se…

5 dias atrás

Ceias de Natal e Réveillon em São Paulo

Dezembro está aí, então já está na hora de começar a pensar nas festas de…

6 dias atrás