Localizado no coração do centro financeiro de  Miami – a Brickell Ave. – com uma vista de tirar o fôlego, o Four Seasons é uma excelente opção de hospedagem para quem não faz questão de ficar perto da praia.

Luxo e conforto no Four Seasons de Miami

Luxo e conforto no Four Seasons de Miami

Com 221 quartos espaçosos, distribuídos em 70 andares, o Four Seasons é o prédio mais alto de Miami e da Flórida. As torres de granito e vidro chamam atenção não apenas pela altura, mas também pelo moderno estilo arquitetônico.

São três lobbies, sendo que o principal fica no sétimo andar, onde também funciona a agradável piscina, palco de animadas pool parties nos fins de semana.

O hotel tem uma academia de ginástica de primeira linha que também é aberta aos não hóspedes e um spa maravilhoso!

O restaurante, The Edge, especializado em carne, foi reformado recentemente e é considerado um dos melhores de Miami. Sofisticado e moderno, tem a vantagem de oferecer porções menores do que as exageradas da maioria dos restaurantes americanos. Para um happy hour, também é uma pedida!

Seja para uma estadia a lazer ou a trabalho, a cadeia canadense Four Seasons é sempre uma ótima opção, em que conforto e serviço nunca decepcionam.

Por Renata Araujo

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.