Ele começou como Rio Off Price, onde o forte eram as pontas de estoque. De lá pra cá, muita coisa mudou, inclusive o nome e ele passou a se chamar Rio Plaza Shopping. Agora, com foco em gastronomia e decoração, foi rebatizado de Casa Gourmet Shopping. As mudanças podem ser vistas na fachada e na nova identidade visual. Rio Plaza Shopping vira Casa & Gourmet Shopping A nova fachada foi idealizada por Paulo Baruki e tem projeto de iluminação assinado por Maneco Quinderé que usa apenas lâmpadas de LED, mais duráveis e econômicas. A nova identidade visual do shopping de botafogo, inspirada em formas geométricas e com tipologia moderna, faz um link entre decoração e gastronomia e foi criada por Flávia da Matta. Rio Plaza Shopping vira Casa & Gourmet Shopping

O shopping conta com 18 marcas de decoração, entre elas Way Design e Tok Stok e cinco restaurantes, como Fiametta, Gula Gula e Outback, além de delicatessens, revistaria, café e a chocolateria Kopenhagen. Na hora do almoço o movimento é grande.

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.