Por Renata Araújo

Fomos conhecer o restaurante do W South Beach, em Miami, um dos hotéis mais estilosos da cidade. O The Dutch é super agradável e também delicioso. Os pães do couvert vem bem quentinhos e optamos por um prato de frutos do mar onde vinham ostras, ceviche e lagosta!

The Dutch

comidas the dutch

Mas para quem não é fã de frutos do mar, o cardápio conta também com massas e hambúrgueres com uma cara ótima!

the dutch

O The Dutch tem uma decoração contemporânea e mesas na varanda, que tornam o lugar ainda mais agradável. Do lado de dentro, o chão de madeira e as paredes brancas iluminam o restaurante que tem uma culinária americana, com toques caribenhos, latinos e asiáticos.

varanda dutch

De sobremesa, comemos um petit gateau delicoso!

petit gateau the dutch

O The Dutch, que também abre para jantar,  tem vários ambientes e é ideal para grupos grandes, já que é bem espaçoso. A cozinha aberta e o grande bar dão um charme extra ao lugar.

mesas The Dutch

O hotel de luxo W South Beach – que tem uma das mais belas vistas de Miami, como você pode ver nestas fotos que tirei de um dos quartos – conta ainda com um super bar, uma boate e o restaurante asiático Mr.Chow, onde as mesas são bem disputadas! Convém reservar.

photo 3

hotel de luxo miami

hotel de luxo em miami

Fotos: Renata Araújo

Leia também:

O que fazer em Miami além de compras

Novidade no W South Beach

Onde comprar artigos de casa e decoração em Miami

La Gloutonnerie, um autêntico francês em Miami

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.