Restaurante do Hotel Epic em Miami

Fomos conhecer o Area 31, Restaurante do Hotel Epic em Miami. No 16º andar, com vista para  a Baía de Biscayne, o menu do Area 31 foca em receitas sazonais com pescados frescos e alimentos selecionados de produtores orgânicos da Flórida, como da Paradise Farm, de Homestead. Uma ótima opção para quem procura onde comer na área da Brickell Av, o coração financeiro da cidade.

Onde ficar na Brickell

Restaurante do Hotel Epic em Miami

Percebe-se logo o cuidado com a escolha dos frutos do mar, super frescos e saborosos. E claro que estando em Miami, comer frutos do mar é uma ótima ideia!

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Os melhores restaurantes de Miami

Nos fins de tarde de quinta e sexta, DJs animam o happy hour, com direito à Ceviches, tiraditos e drinques criativos, como o “Sunset” (vodka, Campari, conhaque Grand Marnier e maracujá). Pontos para o Area 31,  restaurante do Hotel Epic em Miami.

O Hotel Epic

E já que estamos falando do Epic, hotel da marca Kimpton e uma ótima escolha na área da Brickell, o coração financeiro da cidade, vale também dar uma passada no LILT Lounge, aberto no mezanino anexo ao lobby do Epic. Uma boa opção para um drinque, o bar oferece coquetéis clássicos e boa música, como Jazz e Bossa Nova ao vivo.

Sete Shoppings em Miami

O Zuma

Ali do lado, fica ainda o Zuma, um dos restaurantes asiáticos mais famosos do mundo e sucesso em Londres e Dubai. O Zuma é também um dos meus restaurantes preferidos em Miami. O brunch, aos domingos, é imperdível!

O que fazer em Miami, além de compras

Por Renata Araujo

Fotos: Renata Araujo e Divulgação

Janeiro de 2016.

Leia mais:

Restaurante japonês do Bal Harbour

Onde fazer as unhas em Miami

Vagabond Hotel, em Miami

Spa do Hotel Mondrian South Beach

Salvar

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

A Casa do Porco na Lanchonete da Cidade, em São Paulo

Uma parceria deliciosa: A Casa do Porco na Lanchonete da Cidade, em São Paulo. O…

20 horas atrás

Brasileiros nos Estados Unidos: restrições suspensas a partir de novembro

Brasileiros nos Estados Unidos: restrições suspensas a partir de novembro. Adultos estrangeiros que estiverem imunizados…

1 dia atrás

Festival gastronômico em Cabo Frio

Festival gastronômico em Cabo Frio: ''Uma viagem pelo mundo". Até o dia 3 de outubro,…

2 dias atrás

Novo menu de aniversário do Malta Beef Club

Novo menu de aniversário do Malta Beef Club. A premiada casa de carnes no Jardim…

3 dias atrás

Novo espaço da Johnnie Walker em Edimburgo

Acaba de inaugurar o novo espaço da Johnnie Walker em Edimburgo, um marco para a…

4 dias atrás

Semana do Negroni nos bares do Rio e São Paulo

Semana do Negroni nos bares do Rio e São Paulo. Até este domingo, dia 19…

4 dias atrás