O sucesso da nova série com Nicole Kidman

O sucesso de “The Undoing”, nova série com Nicole Kidman, é o tema da coluna desta semana. A produção da HBO disponibilizou no domingo passado o aguardado último capítulo e listo aqui alguns motivos que fazem dela um tremendo must see! A começar por Nicole, sempre uma presença arrebatadora na tela. De quebra, cito outras produções com a atriz australiana. Confira!

+Tatsu Carvalho: ator brasileiro em “O Gambito da Rainha”

+Sexo é tema de nova série brasileira com Karine Teles

O sucesso de “Undoing” nova série com Nicole Kidman

Qualquer trabalho de Nicole Kidman me desperta interesse instantâneo. É assim desde que botei os olhos nela no suspense “Malícia” (MGM), de 1993. Gostei mais ainda de vê-la lânguida em “De Olhos Bem Fechados”(1999/  Netflix), soturna em “Os Outros” 2001/ Cavideo) ou em intensa composição, como em “As Horas” (2002/ Telecine), que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz. Mas, ultimamente, o melhor de Nicole está mesmo nas séries de TV.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

+O novo filme de Daniel Filho e outras produções nacionais

“The Undoing”: suspense imperdível

Depois do sucesso nas duas temporadas de Big Little Lies, ela agora é, então, uma psicóloga que descobre terríveis mentiras sobre o próprio marido, vivido por Hugh Grant, em “The Undoing”, cujo aguardado último capítulo só ficou disponível na HBO neste domingo passado.

"The Undoing"
Nicole com Hugh Grant na série da HBO

+A estreia de Marina Lima no cinema e filmes imperdíveis com cantoras

Produtora da série, Nicole, assim como nos últimos trabalhos, coloca uma lente de aumento nas mulheres que sofrem algum tipo de violência – moral ou física – do macho alfa babaca, aqui personificado pelo personagem de Grant, um médico oncologista que cuida de crianças com câncer. De moral aparentemente idônea, ele se torna o principal suspeito do assassinato da amante, Elena (Matilda De Angelis), e coloca não só o casamento em xeque, mas a relação com o filho de 12 anos e o sogro, interpretado pelo sensacional Donald Sutherland.

Donald Sutherland é cereja do bolo da nova série

+10 Filmes de Superação

Contracenar com o veterano ator, segundo Hugh Grant – também ótimo -, foi um dos motivos que lhe fez aceitar o convite para participar da série dirigida por Susanne Bier – como é bom ter cada vez mais o olhar feminino por trás das câmeras. Os dois têm cenas de embate muito boas e o mistério, que só se revela de fato no 6º e último capítulo, é bem conduzido.

+Filmes sobre viagens e gastronomia

Mistério do início ao fim na nova série com Nicole Kidman

Ao longo dos episódios, a verdadeira identidade do assassino – que mata Elena a marretadas no crânio – coloca praticamente todos os personagens principais como suspeitos. Nicole tem um desempenho muito crível na pele da psicanalista enganada. Aliás, outro grande destaque é para a atuação pulso firme de Noma Dumezweni, intérprete da advogada de defesa, e a nossa saudosa Nova York – mais exatamente o Upper East Side – como pano de fundo. You must see para crer.      

+You Must See!: Guilherme Scarpa estreia nova coluna sobre filmes e séries

Texto por Guilherme Scarpa. Dezembro 2020.

Fotos reprodução.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.