Mais uma novidade para a aviação brasileira! Nesta terça-feira, foi lançado o novo Boeing 737 Max 8 da GOL,  a mais moderna aeronave da companhia aérea. Este novo Boeing começa a operar já no dia 04 de novembro, com quatro vôos diários saindo de Brasília e Fortaleza com destino a Orlando e Miami. Além disso, a partir do dia 27 de dezembro também vai voar para a cidade de Quito, no Equador.

?? Reserve aqui o seu hotel pelo melhor preço.

O novo Boeing 737 Max 8 da GOL

O interior da aeronave

O novo Boeing 737 Max 8 da GOL

Este é o primeiro Boeing 737 MAX 8 a chegar no Brasil. O novo avião tem 15% a menos de consumo de combustível e emissão de gases poluentes, além de voar para mais longe, com autonomia de aproximadamente 6.500 quilômetros. Ampliando, assim, as possibilidades para novos destinos.

+GOL anuncia voos diretos para os Estados Unidos

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Mais Espaço e Conforto

O novo Boeing 737 MAX 8 da Gol tem capacidade para 186 passageiros e é dividido em Classe Econômica e Gol Premium, com configuração de assentos 3×3. Na Gol Premium, por exemplo, além de ter mais espaço entre as fileiras, os assentos do meio ficarão sempre vagos, dando mais conforto e privacidade aos passageiros que estão na janela e corredor.

+A classe executiva da Royal Air Maroc no Dreamliner 787

O novo Boeing 737 Max 8 da GOL

Mais espaço entre as fileiras

Assim como já acontece nos aviões da nova frota da Gol, os bagageiros para malas de mão são maiores, acomodando confortavelmente os pertences dos passageiros. Outra novidade são os suportes para dispositivos móveis, como celulares e tablets, juntamente com o de revistas. A cabine Sky Interior tem iluminação de LED e as poltronas são revestidas com couro ecológico da Recaro. Nos banheiros, a nova iluminação azul é anti-germes e bactérias. Porém, quando fechamos a porta, a luz volta a ficar branca, tornando um ambiente perfeito para a maquiagem pré-aterrissagem.

+Nova classe executiva da KLM

O novo Boeing 737 Max 8 da GOL

Bagageiros mais espaçosos

Vôos Internacionais

Os novos aviões serão usados principalmente em vôos internacionais, como falamos acima, para Miami, Orlando, e Quito. Até lá, estão sendo feitos vôos domésticos para o treinamento da tripulação nesta nova aeronave. Portanto, quem sabe você dá sorte de já conhecê-la viajando aqui dentro do Brasil mesmo?

+Nova classe executiva da Air France

Texto e fotos por Mariane Serra, do @viajar.eh.food

Agosto de 2018

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.