Por Renata Araújo

Difícil uma cidade com mais opções em termos gastronômicos do que Paris. E chocholate é um dos seus carros chefes. Com mais de 20 lojas na França, a tradicional chocolateria George Larnicol é uma parada imprescindível quando se está na cidade. Sua loja mais popular está no Blv Saint Germain, no Carrefour Odéon e é conhecida por seus coloridos macarons e por suas deliciosas esculturas em chocolate.

chocolate em paris

Por  4 euros e 50 é possível comprar  100g de chocolate artesanal e cada macaron sai por 1 euro; nada mal para preços europeus, levando em conta a qualidade do chocolate.

Com uma apresentação impecável e uma variedade impressionante, o difícil é escolher o que comprar, já que tudo dá água na boca. Os amantes de chocolate, não podem perder esta visita!

chocolates em paris

 

Leia também:

Moulin Rouge: um ícone de Paris

Mandarin Oriental: um hotel de luxo em Paris

Degustação de vinhos na Cavist

Os melhores hotéis do Bairro Alto

O melhor café de LA

Um tour por Lisboa com o elenco de Sassaricando

Onde comprar na Espanha e em Portugal

Moulin Rouge: um ícone de Paris

Mandarin Oriental,  um hotel de luxo em Paris

Tour de bike pela Provence

Pedacinho do mundo árabe em Paris

A hora do Chá em Paris

A magia das sapatilhas Repetto

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.