O melhor bolo do Rio: Da Casa da Táta

No prêmio da Veja  Comer & Beber 2015, o vencedor de melhor bolo do Rio foi Da Casa da Táta, com o voto da nossa editora e jurada Renata Araujo. Em um ambiente aconchegante na Gávea, a casa serve bolo, pães, biscoitos e comida caseira. Os bolos são servidos sempre recém saídos do forno, e muitas vezes, ainda quentinhos. Delícia total!

O melhor bolo do Rio: Da Casa da Táta

O café da manhã também é super disputado na casa e são frequentes as filas na porta, nos fins de semana.

O melhor bolo do Rio: Da Casa da Táta

No dia 11 de novembro, a Da Casa da Táta completa 15 anos e para comemorar a data tão especial, resolveram criar um bolo específico para cada dia da semana, o Bolo do Dia! Além, é claro, dos que já são feitos na casa diariamente como o de Laranja, Formigueiro, Fubá de Arroz e Aipim.

O melhor bolo do Rio: Da Casa da Táta

Então, na segunda-feira é dia do Limão Siciliano. Na terça, o Nega Maluca e na quarta o de Cenoura com Chocolate. Quinta e sexta, os bolos são Cuca de Banana e Espuma de Coco, respectivamente. E no sábado, é a vez do de Tangerina.

O melhor bolo do Rio: Da Casa da Táta

Essa é a dica do You Must Go:  melhor bolo do rio: Da Casa da Táta!

Endereço:

Rua Professor Manoel Ferreira, nº 89 – Lojas N e O – Gávea – RJ

Por Renata Araujo e Duda Vétere

Fotos: Divulgação

Novembro de 2015.

Leia mais:

Onde tomar café da manhã no Rio

Cookies e Brownies do Bendito

O novo Prado Co no Jockey

Patisserie na Barra comemora 10 anos

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.