Novo menu de verão do Alloro

Novo menu de verão do Alloro

Fomos provar o novo menu de verão do Alloro, o premiado restaurante do hotel Windsor Atlântica, comandado pelo chef italiano Luciano Boseggia.

+Novo chef do restaurante Alloro

Novo menu de verão do Alloro 5

Novo menu de verão do Alloro

Todo repaginado, o cardápio traz novas receitas e está mais incrementado na sua parte mais famosa, a dos frutos do mar. O chef não perdeu tempo e elaborou novidades que também refrescam o paladar como a terrine de legumes com salmão, robalo e vinagre balsâmico e a leve e saborosa sopa fria de tomate e camarões ao perfume curry. Achou que tá bom? Então olha essa mistura… Tartare de atum com creme azedo e maçã verde, de comer rezando!

Novo menu de verão do Alloro

As especialidades

Outra especialidade do chef são os risotos, que nomenu de verão do Alloro também ganharam versões mais leves. Portanto, eles levam frutos do mar, como, por exemplo, o de lagosta, gengibre, aspargos e tomate confit. Enquanto isso, outra opção é o saboroso risoto de polvo com cebolas roxas e páprica doce. A novidade não pára por aí: o risoto com ostras ao pesto leve de rúcula e manjericão certamente faz qualquer italiano ficar de queixo caído.

Novo menu de verão do Alloro

Novo menu de verão do Alloro

Sabores mediterrâneos no menu de verão do Alloro

Novo menu de verão do Alloro 7

Os sabores mediterrâneos com toques bem brasileiros estão concentrados neste novo menu de verão. Seguindo a linha do “mar”, os pescados, que chegam todos os dias fresquíssimos ganharam novos temperos.  Além disso, o chef criou versões do Sul da Itália, como, por exemplo, o robalo à mediterrânea com camarões. Outra opção é o bacalhau grelhado com capponata de legumes. Enquanto isso, as massas ganharam recheios e molhos mais com paladar mais leve. Portanto, a aposta é o ravioli com peras e brie e nozes. Ou então, que tal a suculenta lasanha aberta de duas cores com frutos do mar? Finalmente,  agora é só escolher o seu prato e buon apettite!

Novo menu de verão do Alloro 6

ONDE:

Endereço: Av. Atlântica, 1020, Térreo – Copacabana – Reservas: (21) 2195-7857

Fotos: Divulgação

Janeiro 2016.

Melhore a sua viagem

Aqui você encontra links com desconto para para reservar hotéis, contratar seu seguro viagem, alugar seu carro e viajar tranquilo com o seu chip internacional.

Booking
Reserve seu hotel
RentCars
Alugue seu carro aqui
O meu chip
Chip e Seguro Viagem

Você também pode gostar