Nova Iorque reabre estádios e cinemas

Nova York reabre estádios e cinemas após quase um ano fechados. O primeiro evento com público foram os jogos da NBA que aconteceram na terça-feira (23) no Brooklyn’s Barclays Center e no Madison Square Garden. Já as salas de cinema devem voltar a funcionar a partir do dia 5 de março. Mas, claro, com a capacidade reduzida e diversos outros cuidados. Confira!

+Uma homenagem aos musicais da Broadway

+Guias de turismo na pandemia: brasileiros se reinventam

Nova York reabre estádios e cinemas

Há vários dias, a Big Apple continua tendo baixa nos casos de Covid 19. Com o início da vacinação, o cenário está cada vez mais positivo e todos nós ficamos mais esperançosos. Depois de quase um ano com as portas fechadas, os estádios reabriram esta semana. Entretanto, para adentra-los, é necessário ter o teste PCR negativo. Além disso, só é permitida a entrada de 10% da capacidade máxima do lugar em estádios que acomodem no mínimo 10.000 pessoas.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

+Três atrações esportivas em NYC

No Madison Square Garden, New York Knicks jogou contra o time visitante, Golden State Warriors, pela NBA. Cerca de três mil pessoas assistiram presencialmente a vitória da franquia californiana. E, certamente, respeitando também os protocolos de distanciamento.

Nova Iorque reabre estádios e cinemas
Madison Square Garden em NYC

Já no Barclays Center, Brooklyn Nets e Sacramento Kings se enfrentaram, no jogo que terminou com o time da casa vencendo. Além do teste de PCR negativo, no Barclays, os torcedores tiveram que fazer outro teste rápido na porta do estádio. Foram 300 pessoas que assitiram ao espetáculo, respeitando a capacidade limitada.

+5 programas imperdíveis, de fato, em Nova York

Nova Iorque reabre estádios e cinemas
Brooklyn Bridge Park

Cinemas

Os cinemas também já tem previsão para a reabertura em Nova York. Segundo o governador, Andrew Cuomo, a partir do dia 5 de março as salas voltarão a funcionar. Mas com a capacidade reduzida a 25% do público. Além disso, não poderá ter mais de 50 pessoas por sala.

+5 novos musicais da Broadway em cartaz

Texto e fotos por Marina Moraes e Renata Araújo. Fevereiro 2021.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.