Luxo no Loews Vogue Hotel em Montreal

Quem for viajar para a Costa Leste do Canadá e visitar Montreal, vai se encantar com o luxo do Loews Vogue Hotel, que fica na parte moderna da cidade. Assim como os prédios de suas redondezas, o estilo desse hotel é contemporâneo, e ainda fica pertinho da estação de metrô Peel e da Rue Sainte Catherine, uma das principais, uma espécie de 5° Avenida de Montreal! O Loews Vogue tem um ar muito glamoroso, tudo nele é extremamente elegante, de muita classe e o décor é de muito bom gosto.

Luxo no Loews Vogue Hotel em Montreal

É o tipo de luxo sem ostentação, mas nem por isso menos belo. Ao contrário, o hotel é lindíssimo. A fachada e interior seguem o estilo contemporâneo dessa parte de Montreal e logo na recepção ficamos impressionados com o amplo saguão.

Luxo no Loews Vogue Hotel em Montreal

O Loews conta com seu próprio restaurante, o La Société Bistrô. Lembrando que em Montreal a língua oficial é o Francês, o que dá um ar muito europeu às ruas, restaurantes, e claro, ao hotel também. Muito charmoso, o Loews Vogue Hotel, tem entrada por dentro do lobby e também pelo lado de fora, onde estão as mesas na varanda, acompanhadas de coloridos e alegres arranjos de flores. Assim como em Nova York, essa área dispõe das melhores lojas e grifes, com imponentes fachadas, grandes cinemas e muitos letreiros luminosos à noite. Dessa forma, o hóspede tem também a opção de jantar fora em algum dos restaurantes de Montreal.

Luxo no Loews Vogue Hotel em Montreal Luxo no Loews Vogue Hotel em Montreal

Luxo no Loews Vogue Hotel em Montreal

Com estrutura impecável, o hotel possui também um fitness center para os hóspedes, e oferece os serviços do AppiaSpa, que podem ser feitos dentro do quarto, de acordo com a preferência do cliente.

Luxo no Loews Vogue Hotel em Montreal

Nas suítes encontramos todo o conforto e luxo que dão prestígio ao hotel. Um apartamento muito grande onde podemos escolher em qual ambiente queremos relaxar, com duas televisões de tela plana, coffeemaker, frigobar, e todos os demais itens que o viajante pode vir a precisar durante sua hospedagem. O espaço apresenta antessala, sala de estar, um grande armário com utensílios funcionais, e na área mais reservada, cama king size extremamente confortável.

Luxo no Loews Vogue Hotel em Montreal

Luxo no Loews Vogue Hotel em Montreal 8

O banheiro é super espaçoso e de um bom gosto singular. À noite, os atenciosos funcionários deixam a cama pronta para a hora de dormir e uma garrafa d’água na cabeceira, um detalhe básico mas que demonstra cuidado e atenção. Vale destacar o banheiro, não tem como não se entusiasmar com a linda banheira de hidromassagem de mármore redonda, pronta para ser usada com gel de banho e sais minerais. Relaxar ali é tudo de bom.

Luxo no Loews Vogue Hotel em Montreal

Esbanjando requinte, o banheiro dispõe de alguns mimos, como roupão e uma pequena tv com controle remoto perfeitamente posicionada na frente da banheira. Os amenities estão dispostos sobre uma bandeja de prata. E além da grande bancada de mármore onde fica a pia, do lado de fora do banheiro há uma outra bancada tipo uma penteadeira. Com uma ótima iluminação, é perfeita para nos maquiarmos. O Loews acerta em tudo, tanto nas áreas comuns quanto nas áreas exclusivas dos hóspedes.

Luxo no Loews Vogue Hotel em Montreal 7

Para quem gosta de muito conforto, atendimento exclusivo e não abre mão do bom gosto durante as viagens, um hotel da categoria do Loews Vogue é um perigo, pois a vontade de não sair do quarto e ficar curtindo toda essa comodidade é grande!

Faça sua reserva no booking.

Por Monica Barros

Fotos: Monica Barros e Divulgação

Outubro de 2015.

Leia mais:

Voo inaugural Air Canada Rio – Toronto

Dicas de Toronto

O que fazer em Toronto

Voando de classe executiva na Air Canada

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.