Livro sobre o Rio ganha destaque na mídia

Como já falamos aqui no YMG, nossa editora chefe, Renata Araújo, acaba de lançar um livro sobre o Rio. Nele, você encontra 50 passeios para fazer na Cidade Maravilhosa. Da Zona Norte à Zona Sul, são diversos restaurantes, hotéis e atrações imperdíveis em um momento que devemos olhar pra cidade onde moramos. Portanto, certamente, um ótimo presente de Natal! Além disso, o lançamento do Guia do Rio, pela Editora Europa, fez muito sucesso e ganhou destaque na mídia. Aproveite para ler Bondinho Pão de Açúcar com desconto e  novos restaurantes no Rio de Janeiro.

+Compre o Guia aqui e receba na sua casa!

Livro sobre o Rio ganha destaque na mídia

Um dos primeiros sites a soltar uma matéria sobre o livro do Rio foi do nosso parceiro, Glamurama. A jornalista Joyce Pascowitc fez uma nota super interessante sobre o Guia.

Livro sobre o Rio ganha destaque na mídia
Matéria Glamurama

Em seguida foi a vez de um dos maiores portais de turismo, o Panrotas. Eles fizeram uma matéria falando do Guia e de como a cidade tem diversas opções de entretenimento. Destacaram também que o livro sobre o Rio é tanto para moradores quanto para turistas.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Panrotas
Panrotas destacou a capa do Guia

+Presentes Gourmet para o Natal no Rio e SP

Referência de lifestyle e comportamento o Site RG também soltou uma nota sobre o Guia.

Livro sobre o Rio ganha destaque na mídia
Nota do Site RG

A querida Lu Lacerda, que tem um site, de mesmo nome, carioca e de lifestyle, destacou na matéria o quão atualizado está o livro. Afinal, alguns lugares fecharam durante a pandemia mas novos estabelecimentos surgiram e merecem destaque.

Livro sobre o Rio ganha destaque na mídia
Lu Lacerda destacou o quão atualizado é o livro

+Gero Panini Ipanema, nova casa do grupo Fasano

Não para por aí

O site Maior Viagem, do nosso amigo Otavio Furtado, fez uma matéria carinhosa na qual Renata conta como surgiu a ideia de criar o Guia da Cidade Maravilhosa durante essa pandemia.

Livro sobre o Rio ganha destaque na mídia
Otavio Furtado fez uma matéria linda para o Maior Viagem

A Veja Rio explicou que o Guia é para turistas e para os próprios cariocas. Destacou, ainda, que os passeios devem ser feitos em segurança. Então, a jornalista listou 10 lugares imperdíveis que constam no livro sobre o Rio, para aproveitar a cidade com todos os cuidados necessários.

Veja Rio
Certamente um livro para cariocas e turistas

+Restaurantes abertos dias 24 e 25 de dezembro no Rio

Além disso, a Agenda Carioca sugeriu o Guia para presentear as pessoas que você gosta neste fim de ano. Sem dúvida, é um mimo bem original.

Livro sobre o Rio ganha destaque na mídia
Adoramos ver o livro como indicação para presentes

O Liberal soltou uma nota na parte de Cultura para falar um pouquinho sobre o Guia. Aliás, ele fala de redescobrirmos o Rio.

Adoramos!

O Uol preparou uma matéria linda e toda ilustrada para falar do Guia de 50 passeios no Rio.

Matéria ilustrada

Repercussão

Certamente ficamos imensamente felizes com toda essa repercussão. Não deixem de comprar o Guia 50 passeios para fazer no Rio, disponível em todas as livrarias, no site da Livraria Europa e na Amazon.

Texto por Marina Moraes e Renata Araújo. Dezembro 2020.

Fotos reprodução

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.