Saiu hoje uma matéria no Caderno de Viagem do Jornal El País sobre o chef francês Joel Robuchon, muito interessante. Quem se interessa por gastronomia, sabe a importância deste chef, que é recordista de estrelas (26 ao todo) no Guia  Michélin com seus 17 restaurantes ao redor do mundo, de Las Vegas a Hong Kong, passando por Montecarlo.

A cozinha de Robuchon sofre muito influência do Japão, país pelo qual ele é apaixonado.

O chef francês já publicou vários livros de receitas e seu restaurante em Paris, L’Atelier de Joël Robuchon, fica no num. 5 Rue Montalembert  75007. Da última vez que fui a Paris, passei na porta, mas ainda não fui. Falta minha!

Se você quiser ler a matéria completa em espanhol, é só acessar aqui.

Fotos: El País e Renata Araújo

Posts relacionados:

 

 
 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.