Já imaginou ter um fotógrafo profissional em Paris à sua disposição? Este é o serviço que o brasileiro Gerson Lírio oferece aos viajantes.

capa paris

Depois de doze anos de carreira corporativa no Rio, trabalhando no setor de RH da Shell,  ele decidiu se mudar para Paris em 2011 para aproveitar um ano sabático e fazer um MBA em gestão do luxo, seguido de uma experiência na marca Valentino.

fotógrafo em paris

Inquieto e curioso ele encontrou em Paris a atmosfera ideal para se dedicar à uma paixão antiga, a fotografia. O que era pra ser um hobby virou profissão. Influenciado pela paixão por moda e luxo, Gerson se especializou em fotos nesta área e passou a cobrir os desfiles da Paris Fashion Week, além de street style e editoriais para blogs.

Fotógrafo profissional em Paris

Fotógrafo profissional em Paris

Uma das suas outras paixões é viajar! Percebendo que muitas pessoas viajam para destinos fantásticos e exigem fotos à altura da experiência vivida, ele resolveu lançar um serviço de Personal Photographer.

fotógrafo em paris

fotógrafo em paris

Em Paris ele propõe photo-shooting tours de 2hs ou 3hs com roteiro personalizado.

Fotógrafo profissional em Paris

Fotógrafo profissional em Paris

Além de conhecer a cidade super bem ele utiliza sua experiência em fotos de moda para fazer cliques com originalidade e sofisticação.

fotógrafo em paris

fotógrafo em paris

E o serviço de personal photographer não se limita a Paris. Ele também acompanha os clientes em qualquer lugar do mundo, registrando cada momento da viagem dos sonhos.

Fotógrafo profissional em Paris

Se o cliente não tiver mais de 2 ou 3 horas para tirar as fotos, Gerson adapta os pacotes de acordo com a necessidade do mesmo. Confira abaixo os preços, que inclui tempo e quantidade de fotos.

IMG_5711

Se interessou? Para mais informações, basta acessar aqui o site dele ou mande um email ([email protected]) direto para o fotógrafo profissional em Paris.

 Por Renata Araújo

Fotos: Gerson Lírio

Leia mais:

Natal em Paris

Fim de ano em Paris

O que fazer em Paris

Roteiro pelos jardins de Paris

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.