A festa de fim de ano do You Must Go adentrou a madrugada na casa da nossa editora e jornalista Renata Araujo no Leblon. Amigos, assessores de imprensa e jornalistas confraternizaram e comemoraram o sucesso do You Must Go em 2015 com muitos comes e bebes, docinhos e claro, muita diversão.

Festa de fim de ano do You Must Go

O buffet da Deli 43-Pavelka, assinado por Renata Bellizzi, tinha gostosuras como croquetes de carne, minis cachorros quentes com linguiça e mini quiche. Os espumantes rosé da Dal Pizzol, vinícola gaúcha, embalaram os brindes.

Festa de fim de ano do You Must Go

Festa de fim de ano do You Must Go

festa de fim de ano do You Must Go 12jpg

Para os cervejeiros, a premiada carioca Cerveja Búzios que oferece sabores variados e ganhou três medalhas no World Beer Awards, e de sobremesa, nada menos que os fantásticos brigadeiros de Fabiana D’Angelo, os sorvetes saborosos da Mil Frutas que vieram em um cooler fofo e já com os lançamentos de fim de ano, e o lindo bolo de chocolate do Bolo Sem Vergonha.

Festa de fim de ano do You Must Go

festa fim de ano You Must Go

Na festa de fim de ano do You Must Go, os convidados ainda ganharam kits super especiais com maquiagens da Vult e lacres de bagagem do You Must Go da Seal Bag, que além de proteger ainda mais seus pertences, evita problemas como extravios ou violações.

festa fim de ano You Must Go

festa fim de ano You Must Go

Agradecimentos a Hugo Boss, que vestiu nossa editora e nossa colaboradora de São Paulo, Tamy Roxo (@boccanervosa), e a Marconi Milanez, maquiador do salão Shampoo Cosméticos, em Ipanema.

festa fim de ano You Must Go

Agradecemos todos os parceiros que colaboraram para o evento e os amigos que foram nos prestigiar. Vida longa ao You Must Go e que venha muito mais sucesso em 2016!

festa de fim de ano do You Must Go

Fotos: Renata Araujo e Giani Fonseca

Dezembro de 2015.

Leia mais:

Onde passar o Ano Novo no Brasil

5 restaurantes italianos em São Paulo

Programas diferentes em Paris

Onde comer em Porto Alegre

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.