Durante minha viagem por Montreal, aproveitei para visitar a exposição de Thierry Mugler no Museu de Belas Artes. Esta é a primeira mostra sobre a carreira do estilista e perfumista francês, que revisita as criações mais icônicas do artista, desde o prêt-à-porter até a alta costura. Portanto, certamente é uma ótima dica de programa cultural, não só para os fãs de moda!

?Reserve aqui o seu hotel no Canadá pelo melhor preço.

A cidade, portanto, é a primeira a receber a expo!

Exposição de Thierry Mugler no Museu de Belas Artes de Montreal

“Thierry Mugler: Couturissime” reúne mais de 150 peças de vestuário feitas entre 1977 e 2014. A maioria delas exibidas pela primeira vez, como, por exemplo, documentos e esboços inéditos de arquivo. Além disso, há também cerca de cem fotografias de fotógrafos de moda de renome mundial como Helmut Newton, Sarah Moon, Pierre et Gilles e David LaChapelle.

+Roteiro de três dias em Toronto

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

exposição de thierry mugler

Figurinos extravagantes e impecáveis

Exposição de Thierry Mugler

Várias fotografias, incluindo, por exemplo, nossa modelo Gisele Bundchen!

A exposição é dividida em seis atos. Então, começamos com os figurinos que o estilista criou pra produção de “La Tragédie de Macbeth” na Comédie-Française em 1985. Enquanto isso, em seguida há uma homenagem às duas versões do vídeo de “Too Funky”, uma dirigida por Mugler e outra pelo cantor da faixa George Michael. As demais salas são dedicadas às roupas e acessórios criadas pelo estilista, assim como as colaborações de Mugler com Helmut Newton e sua grande lista de celebridades que vestiu, como, por exemplo, David Bowie, Beyoncé e Lady Gaga.

+Top 5 hotéis de luxo em Toronto

exposição de thierry mugler

Roupas usadas por celebridades. Esta da frente, por exemplo, foi usada por Beyoncé.

" class="owl-item">
" class="owl-item">
" class="owl-item">
" class="owl-item">
" class="owl-item">
" class="owl-item">