Em Copacabana, Galeto Sat’s se torna Patrimônio Cultural Carioca

Na semana em que o bairro de Copacabana completa 130 anos, o Galeto Sat’s se torna Patrimônio Cultural Carioca! Ponto de encontro de músicos, atores e a classe artística, além de chefs, cozinheiros, bartenders e cariocas em geral, o bar é referência na boemia do Rio há mais de 50 anos. Com um chope bem tirado e aquele pão de alho e o galeto que são deliciosos, certamente merece este título!

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Galeto Sat’s se torna Patrimônio Cultural Carioca

Aberto em 1975, o bar e braseiro de Copacabana certamente já virou ponto turístico da cidade. Conhecido por seus tira-gostos apetitosos e carnes feitas na brasa, é daqueles lugares com alma de carioca.

O decreto foi publicado pelo prefeito Eduardo Paes no Diário Oficial. Além disso, inscreveu o bar no cadastro dos negócios tradicionais e notáveis da cidade. Com este novo título, o Galeto Sat’s, que fica na Rua Barata Ribeiro, vai ganhar uma das famosas plaquinhas azuis de patrimônio cultural, indicando sua importância para o bairro e todo o Rio!

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Por Duda Vétere. Julho de 2022.

Fotos: Pedro Landim e Divulgação.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe: