Klaw, novo restaurante em Edgewater, Miami

A cena gastronômica de Miami está sempre se renovando, e nesta última passagem pela cidade, fui conhecer o Klaw em uma noite só para convidados, antes mesmo dele abrir, e fiquei muito impressionada! Localizado em uma região que só faz crescer e vem recebendo cada vez mais investimentos, o novo restaurante em Edgewater tem um rooftop com uma vista espetacular para a Biscayne Bay. O primeiro do bairro, aliás! Especializado na culinária surf and turf, ou seja, a combinação de frutos do mar com carnes, fica em um prédio histórico e conta com ambientes sofisticados. Certamente uma novidade que promete agitar Miami! Leia abaixo todos os detalhes. Aproveite para ler também mais dicas de restaurantes com vista em Miami.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Novo restaurante em Edgewater

Em um prédio que ficou anos fechado e funcionava como um Women’s Club, o empreendimento é do empresário Sasha Krilov e o restaurateur Misha Zelman. Sao mais de 4.500 metros quadrados divididos em dois andares, bar e restaurante. Todo repaginado pelo estúdio de design Martin Brudnizki, primeiramente passamos pelo bar, que por si só é um acontecimento! Com grandes janelas do chão ao teto, a vista é tão impactante que nos chama imediatamente para varanda.

Ambiente

De fato, o destaque é o bar que fica no rooftop, e tem um visual de 360° sensacional! Uma boa pedida para tomar um drinque antes do jantar, apreciando o por do sol.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

O menu do Klaw

Provamos alguns dos drinques autorais e em seguida, descemos para o restaurante em si.
Nesta noite de pré abertura estavam sendo servidos pratos específicos e assim, tivemos um verdadeiro passeio pelo cardápio e pudemos provar alguns dos carros chefes da casa. Comandado pelo chef executivo Phil Campbell, a estrela do cardápio são os King Crabs, os caranguejos, vindos diretamente do Mar de Barents, na Noruega. Ou seja, frescos como você nunca comeu! Eles são servidos inteiros e sem casca, ideal para compartilhar. Além disso, há também outras iguarias do mar, como, por exemplo, ostras e vieiras da Costa Leste. Já para quem preferir carne, há excelentes cortes que combinam marmoreio, textura e sabor, assim como os cortes premium, como o autêntico Kobe Beef.

Já que é o único bar na cobertura em Edgewater, a carta de drinques de fato está a altura! Há coquetéis autorais, como, por exemplo, a nova versão do El Dorado, um ponche de rum tropical elaborado com rum, cereja, grappa com infusão de amêndoa e cerveja de gengibre. Há também uma seleta carta de vinhos, com 250 rótulos do Velho e do Novo Mundo.

End: 173 N Bayshore Dr

Por Renata Araújo. Julho de 2022.
Fotos: Renata Araújo e Klaw

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe: