destino de lua-de-mel

 

O post de hoje é sobre uma das viagens mais incríveis que já fiz: Costa Amalfitana, na Itália. Com um visual único e uma atmosfera contagiante, não há como não gostar desse passeio. Como há muito o que se ver na região, vou dividir em dois posts.

costa Amalf

 

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

positano

 

Costa Amalfitana, Setembro de 2009

Comecemos por Positano, fundada no século IX, no com suas charmosas casinhas mediterrâneas em cima do morro.

positano

costa amalfitana

Destaque para o hotel La Sirenuse  onde fiquei hospedada: piscina linda e vista deslumbrante! E o melhor: dá pra ir andando tranquilamente até a cidade para passear.

Hotel Sirenuse

 

vista piscina costa amalfitana

 

positano

Outro hotel maravilhoso e que vale uma ida para jantar é o romântico Palazzo Murat. Nada como jantar à luz de velas, olhando esse lindo visual de Positano. Adorei e recomendo.

Sorrento é outra cidade fofa, com ruas cheias de lojinhas, restaurantes abertos até de madrugada e com um pôr do sol incrível!

Grand Hotel Cocumella: outro irrestível e romântico destino.

Gostou? Então, aguarde a segunda parte!

Fotos: Renata Araújo, Fernando Solano e websites.

Leia também:

Roteiro de Amalfi e Ravello

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.