Desfile online com show de Zeca Pagodinho e ação social

Adoramos iniciativas que envolvam ação social. É o caso do DeMillus Fashion Show, que acontece neste sábado, dia 12 de setembro, às 18h, e com transmissão no Youtube da marca. O desfile online com show de Zeca Pagodinho terá toda sua renda revertida para o projeto Mães da Favela, da CUFA. Portanto, já coloca o alarme para não perder! Aproveite para ler também tudo sobre a ArtRio2021.

Desfile online

Durante a segunda edição do evento digital, vai ser distribuído um QR Code para que os espectadores possam fazer as suas doações. O projeto “Mães da Favela” auxilia mulheres que chefiam seus lares. A parceria entre a marca de lingerie, que está há mais de 74 anos no mercado, e a ONG começou em 2020, quando a DeMillus doou milhares de máscaras para a organização. Portanto, uma parceria que deu certo!

Além disso, o evento também vai contar com apresentação da Superintendente de Marketing da marca, Viviane Figueirôa, junto com a rainha do samba, Adriana Bombom.

desfile online com show de zeca pagodinho
Zeca Pagodinho e Adriana Bombom

Setembro de 2021.

Fotos: Divulgação

Melhore a sua viagem

Aqui você encontra links com desconto para para reservar hotéis, contratar seu seguro viagem, alugar seu carro e viajar tranquilo com o seu chip internacional.

Booking
Reserve seu hotel
RentCars
Alugue seu carro aqui
O meu chip
Chip e Seguro Viagem

Você também pode gostar