classe executiva da air canada

Quem nos acompanha nas redes sociais (@youmustgoblog), viu que acabei de voltar do Canadá, depois de dias incríveis em Toronto, Montreal e Quebec. Nesta viagem, tive mais uma ótima experiência voando na classe executiva da Air Canada, eleita recentemente a melhor da América do Norte! Fiquei impressionada com a simpatia de toda a tripulação, sempre muito solícita  – certamente um dos pontos altos da companhia. Além disso, o conforto durante a viagem foi excepcional! Vamos então conferir todos os detalhes deste voo.

?Reserve aqui o seu hotel em Toronto pelo melhor preço.

Business Class no novíssimo Dreamliner

Como é voar na Classe Executiva da Air Canada

Saí de São Paulo rumo a Toronto, em um dos voos diários de 10h que a companhia aérea oferece. O Dreamliner 787-9 é uma aeronave moderna, novíssima e espaçosa. São 30 assentos na Classe Executiva, 21 assentos na Premium Economy e 247 assentos na Classe Econômica. Na Executiva, as poltronas tem a configuração 1-2-1, o que é ótimo, pois assim todos os passageiros tem acesso direto ao corredor.

+7 restaurantes em Yorkville, em Toronto

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Certamente foi uma ótima experiência!

Aliás, no vídeo que fizemos abaixo você consegue ver todos os detalhes deste voo! Aproveite para se inscrever no nosso canal do Youtube:

O Dreamliner tem  características  com o objetivo de melhorar o bem-estar dos passageiros. Por exemplo, as janelas com controle automático de luz, o silêncio da cabine e as tecnologias utilizadas para reduzir os efeitos da turbulência.

A poltrona reclina 180º e vira realmente uma cama, super confortável! Ou seja, nem preciso dizer que dormi muito bem, né? Além disso, há ainda um duvet cover para você forrar a poltrona e não dormir em cima dela. Super chique! Na cabine, além da necessaire com alguns itens necessário durante o voo, como meias e escova/pasta de dente, há disponível um ótimo fone de ouvido, bem resistente aos ruídos.

" class="owl-item">
" class="owl-item">
" class="owl-item">
" class="owl-item">

Mas minha nota 10 vai para a atenção de todos os comissários! Certamente faz toda a diferença em um voo longo como este. Portanto, não é à toa que a Air Canada ganhou o prêmio de melhor classe executiva da América do Norte pela Travelers’ Choice Awards do TripAdvisor 2019. Eles são sempre sorridentes, simpáticos, conversam e estão dispostos a atender a todos os pedidos dos passageiros.

+Canadá facilita o visto para brasileiros

classe executiva da air canada

Um show de simpatia toda a tripulação!

A gastronomia

O menu do voo é elaborado pelo chef canadense David Hawksworth, enquanto a seleção de vinhos é feita pela sommelier Véronique Rivest. O jantar começa com uma opção de entrada e salada, quatro opções de prato principal, queijos e duas opções de sobremesa. Já no café da manhã, além de suco, frutas, iogurtes e seleção de pães, você pode escolher entre duas sugestões de pratos quentes, como, por exemplo, panquecas ou omelete.

+Top 5 hotéis de luxo em Toronto

" class="owl-item">
" class="owl-item">